Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓSIA DO REI!

Sósia oficial revela que Pelé o ajudou a superar o alcoolismo

Sósia do Pelé há 20 anos, Nicanor Ribeiro revela que o Rei do Futebol o ajudou a superar o alcoolismo e, além disso, gostava de brincar com o “dublê”

Redação Publicado em 02/01/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósia de Pelé faz revelação sobre ídolo - Reprodução / Instagram
Sósia de Pelé faz revelação sobre ídolo - Reprodução / Instagram

Por conta da extrema semelhança física, Nicanor Ribeiro é o sósia oficial de Pelé há 20 anos. Nesta segunda-feira, 2, o “clone” do Rei chegou ao velório do ex-jogador às 13h30, na Vila Belmiro. Ao desembarcar no local, o homem falou sobre a importância do atleta que se tornou um amigo e sua maior referência.

De acordo com Nicanor, que afirma ter participado de três filmes e peças de publicidade ao lado de Pelé, o Rei do Futebol também achava que seu “dublê” era muito parecido com ele próprio. “Ele dizia: ‘É o seguinte, eu sou mais bonito que você.’ A gente se divertia muito, mas ele dizia que era mais bonito que eu”, brincou o sósia.

Atuando como sósia de Pelé, principalmente em eventos comerciais, a vida de Nicanor melhorou e contou com uma mudança considerável em sua realidade. Ele conheceu Pelé em 1996, mas, segundo o próprio, só começou a se dedicar ao papel que o consagrou apenas em 2002.

“Muito sentimento. Pelé deixou um legado fantástico. Eu só tenho de agradecer a Deus por tudo o que ele fez na minha vida. Ele me tirou do alcoolismo e me tornou um atleta da São Silvestre. Só tenho de agradecer. Fizemos três filmes juntos. Foram 20 anos dedicados a ele”, afirmou Nicanor.

Imagens aéreas do velório de Pelé, na Vila Belmiro (Crédito: Getty Images)
Imagens aéreas do velório de Pelé, na Vila Belmiro (Crédito: Getty Images)

Como serão o velório e o enterro?

Nesta segunda-feira, 2, o corpo de Pelé foi deslocado sentido a Santos, onde o velório está acontecendo. O funeral é aberto ao público e a expectativa é um grande fluxo de pessoas na Vila Belmiro, em função disso, as ruas nas redondezas do estádio estão fechadas para a circulação dos pedestres. O evento terá duração até às 10h desta terça-feira, 3.