Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA E VELHA!

Cruzeiro acerta contratação de conhecido dirigente; saiba mais!

Cruzeiro segue se preparando para a próxima temporada do futebol brasileiro e finalizou a negociação com um velho conhecido da torcida; veja quem é!

Redação Publicado em 25/11/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue se preparando para 2022 - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue se preparando para 2022 - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Cruzeiro de dirigente novo! Ao que tudo indica, Alexandre Mattos vai ter seu retorno ao time mineiro confirmado nas próximas semanas. Após algumas conversas iniciais, as partes parecem ter encaminhado bem a negociação e prometem informar um desfecho positivo aos torcedores muito em breve.

De acordo com as informações do site “GE”, Alexandre Mattos já vem trabalhando nos bastidores como novo diretor de futebol do Cruzeiro. Mesmo sem nenhum acordo assinado, o dirigente confia nas palavras da diretoria e já se considera como parte do clube. Resta apenas a assinatura do contrato e o anúncio oficial.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro tenta definir os últimos detalhes da negociação com Alexandre Mattos. No momento, o clube trabalha com a ideia de um ano de vínculo para que o dirigente possa trabalhar com calma na busca pelo tão sonhado retorno à primeira divisão do futebol brasileiro no ano que vem.

Vale destacar que a permanência de Luxemburgo foi um dos motivos para que Alexandre Mattos se animasse com o retorno ao Cruzeiro. Ciente das dificuldades e da projeção delicada para o ano que vem, o dirigente decidiu aceitar o desafio e retornar ao clube que o projetou para o cenário do futebol brasileiro.

Cruzeiro acertou a chegada de Alexandre Mattos (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

CRUZEIRO NEGOCIA!

De acordo com as informações do site “GE”, Alexandre Mattos já está ciente dos principais planos do Cruzeiro para 2022. Em contato com o dirigente, a cúpula mineira deu detalhes da situação financeira e esportiva do profissional. Segundo a publicação, o Cruzeiro precisa resolver questões importantes como o ‘transfer ban’, da Fifa.

Apesar de todas as especulações, Alexandre Mattos ainda parecia distante do Cruzeiro nos últimos dias. Por meio das redes sociais, o dirigente negou que tenha pedido para trabalhar com uma folha salarial de R$ 7 milhões para que sua contratação fosse confirmada.

Isso não procede… Respeitando jornalistas/fontes, mas encontrei com o Pedrinho (dono do Supermercados BH e principal patrocinador do Cruzeiro) por 20 minutos e não falamos absolutamente nada sobre folha salarial e etc”, escreveu Alexandre Mattos.