Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICADO!

Entrave dificulta acerto entre Cruzeiro e Alexandre Mattos; entenda!

Alexandre Mattos é visto como grande sonho do Cruzeiro para 2022; conversas já aconteceram e aguardam a resolução de alguns problemas para o acerto!

Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h55

Alexandre Mattos é visto como grande sonho do Cruzeiro - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Alexandre Mattos é visto como grande sonho do Cruzeiro - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Já pensando no ano que vem, o Cruzeiro segue de olho em possíveis nomes que possam ajudar o clube na organização para evitar problemas nos bastidores e na relação com o elenco. Assim, Alexandre Mattos é apontado como grande sonho da diretoria mineira para a Série B de 2022.

No entanto, a Raposa não vem encontrando vida fácil para se acertar com Alexandre Mattos. Em situação financeira delicada, a equipe tenta encontrar uma melhor forma de entrar em acordo com o experiente profissional para o desafio da próxima temporada no futebol brasileiro.

 

De acordo com as informações do site “GE”, Alexandre Mattos já está ciente dos principais planos do Cruzeiro para 2022. Em contato com o dirigente, a cúpula mineira deu detalhes da situação financeira e esportiva do profissional, que não animou tanto o diretor.

Segundo a publicação, o Cruzeiro precisa resolver questões importantes como o ‘transfer ban’, da Fifa, para poder dar condições de trabalho para Alexandre Mattos. Além disso, a chegada de um investidor facilitaria e muito a contratação do dirigente para os desafios de 2022.

MATTOS FALA!

Apesar de todas as especulações, Alexandre Mattos ainda parece distante do Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o dirigente negou que tenha pedido para trabalhar com uma folha salarial de R$ 7 milhões para que sua contratação fosse confirmada.

Isso não procede… Respeitando jornalistas/fontes, mas encontrei com o Pedrinho (dono do Supermercados BH e principal patrocinador do Cruzeiro) por 20 minutos e não falamos absolutamente nada sobre folha salarial e etc”, escreveu Alexandre Mattos.

Minha opinião, Cruzeiro precisa focar nas categorias de base, folha enxuta e pontuar contratações com clubes pagando maior parte dos salários… organizar as finanças e fazer gestão, é o único caminho na minha visão para o Cruzeiro se reerguer novamente”, concluiu Alexandre Mattos.
Luxemburgo e Alexandre Mattos no Cruzeiro em 2022 (Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!