Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCLARECIDO!

Alexandre Mattos quebra o silêncio sobre possível retorno ao Cruzeiro

Cruzeiro segue de olho em Alexandre Mattos para a próxima temporada

Redação Publicado em 18/10/2021, às 15h46

Cruzeiro segue de olho em Alexandre Mattos - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Cruzeiro segue de olho em Alexandre Mattos - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Após sofrer muita pressão por parte de patrocinadores, o Cruzeiro decidiu demitir o dirigente Rodrigo Pastana. No início deste mês, o clube mineiro confirmou a saída do profissional e já definiu o nome de Alexandre Mattos como alvo principal.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, a Raposa pretende entrar em contato com Alexandre Mattos para que o profissional chegue ao time na próxima temporada. Com grande história no clube mineiro, o dirigente precisa apenas decidir se aceita ou não a proposta.

 

Apesar de todas as especulações, Alexandre Mattos ainda parece distante do Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o dirigente negou que tenha pedido para trabalhar com uma folha salarial de R$ 7 milhões para que sua contratação fosse confirmada.

Isso não procede… Respeitando jornalistas/fontes, mas encontrei com o Pedrinho (dono do Supermercados BH e principal patrocinador do Cruzeiro) por 20 minutos e não falamos absolutamente nada sobre folha salarial e etc”, escreveu Alexandre Mattos.

Além disso, Alexandre Mattos também deu a receita para que o Cruzeiro saia da péssima situação financeira. Segundo ele, o clube precisa diminuir a folha salarial e trabalhar bastante com as categorias de base na próxima temporada.

Minha opinião, Cruzeiro precisa focar nas categorias de base, folha enxuta e pontuar contratações com clubes pagando maior parte dos salários… organizar as finanças e fazer gestão, é o único caminho na minha visão para o Cruzeiro se reerguer novamente”, concluiu Alexandre Mattos.

Ainda segundo a publicação da Rádio Itatiaia, Alexandre Mattos teria total liberdade na montagem do elenco do Cruzeiro na próxima temporada. Além disso, o dirigente poderia contar com a ajuda de investidores que circulam nos bastidores do clube.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!