Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O HOMEM VOLTOU!

Cristiano Ronaldo surge com nova camisa do Manchester United; veja!

Manchester United vem mostrando Cristiano Ronaldo com o novo uniforme nas redes sociais

Redação Publicado em 31/08/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United vem mostrando Cristiano Ronaldo com o novo uniforme - GettyImages
Manchester United vem mostrando Cristiano Ronaldo com o novo uniforme - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, o Manchester United divulgou as primeiras imagens de Cristiano Ronaldo com a camisa da equipe. Nas redes sociais, o clube inglês compartilhou diversas fotos do craque português com o novo uniforme.

Bastante empolgado, o time da Premier League agitou ainda mais os torcedores ao mostrar Cristiano Ronaldo com o uniforme e deixar o mistério sobre qual número o craque irá utilizar na temporada do futebol inglês.

RETORNO!

Na manhã desta terça-feira, 31, Cristiano Ronaldo se pronunciou pela primeira vez como jogador do Manchester United. Após 12 anos desde sua última passagem pelos Red Devils, o Gajo acertou seu retorno recentemente e tem a missão de levar o clube de volta aos trilhos.

Em sua primeira passagem, Cristiano Ronaldo disputou 292 jogos, marcou 118 gols e deu 69 assistências. Além disso, o jogador conquistou títulos da Premier League (3x), FA Cup, Copa da Liga Inglesa (2x), Supertaça da Inglaterra (2x), do Mundial de Clubes e da Champions League.