Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Bruno Fernandes conta que Cristiano Ronaldo sempre pergunta sobre o Manchester United

O meio-campista português afirmou que sonhava em seguir os passos de CR7 na Premier League

Damaris Andrade Publicado em 27/08/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes e CR7 buscam o segundo título da Liga das Nações da UEFA pela Seleção de Portugal - Getty Images
Bruno Fernandes e CR7 buscam o segundo título da Liga das Nações da UEFA pela Seleção de Portugal - Getty Images

Desde quando chegou ao Manchester United, em janeiro de 2020, Bruno Fernandes tem surpreendido a torcida e os companheiros com a boa fase na equipe. Foram 22 partidas jogadas, 12 gols marcados e oito assistências, ajudando o clube a conquistar uma vaga na próxima temporada da Champions League.

Quem também tem se agradado da performance de Bruno Fernandes no Manchester United é Cristiano Ronaldo, parceiro do meio-campista na Seleção de Portugal. O atacante vestiu a camisa dos Red Devils entre 2003 e 2009 e é um dos grandes ídolos do clube.

Segundo Bruno Fernandes, mesmo após deixar o clube há mais de dez anos, Cristiano Ronaldo ainda demonstra interesse nos acontecimentos do Manchester United.

Sempre que falo com ele, ele me pergunta como está o Manchester e se está tudo bem. Todos sabem que ele passou muito tempo em Manchester e tem consideração pelo clube”, disse o meio-campista para a Sky Sports News.

Ele gosta do clube, acho que ganhou seu primeiro Ballon d'Or aqui, então é um clube que o marcou, com certeza”, continuou.

Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United quando tinha 18 anos, e, nas seis temporadas pelo clube, foram 118 gols em 292 partidas. Além disso, o primeiro Ballon d'Or que CR7 conquistou foi vestindo a camisa dos Red Devils.

Com o Manchester United, Cristiano Ronaldo conquistou nove títulos, entre eles uma Champions League e três Premier Leagues. Bruno Fernandes já havia falado que se inspirava no companheiro de Seleção e que sonhava jogar na Inglaterra. O meio-campista contou que chegou a falar com CR7 sobre a transferência para os Red Devils.

Falei com ele depois, não antes. Disse antes - o Manchester, para mim, era a equipe dos sonhos. Sempre quis jogar nesta equipe e não importa quem pode falar sobre isso - bom ou mau, irei”, contou Bruno Fernandes.

Era meu sonho jogar na Premier League. Eu tenho a opção de vir para o Manchester United e foram dois sonhos em um. Foi perfeito. Claro, falei com o Cristiano depois e ele falou muito bem sobre o clube”, concluiu.

Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo foram convocados para jogarem a Liga das Nações da UEFA pela Seleção de Portugal. Em busca do segundo título da competição, o país irá enfrentar a Croácia no próximo sábado, 5, e a Suécia na terça-feira, 8.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.