Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo faz mistério e manda recado para Manchester United

Manchester United vai enfrentar o Watford pelo Campeonato Inglês e Cristiano Ronaldo quer alcançar os seus objetivos pela equipe de Solskjaer

Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h08

Cristiano Ronaldo quer mudanças no Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo quer mudanças no Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo quer alcançar objetivos pelo Manchester United. Não é novidade para ninguém que CR7 é um jogador movido por metas e, depois de uma sequência de resultados negativos pelos Red Devils, o atacante ainda quer conquistar coisas importantes pelo time inglês. 

Nesta sexta-feira, 19, em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo mandou um recado para o Manchester United. O craque português relatou que agora é o momento de "levantar as mangas" e ir atrás dos "objetivos" colocados para a temporada. O camisa 7 quer uma mudança na postura do time de Solskjaer para se recuperar na jornada 2021/22. 

 

"É hora de arregaçar as mangas mais uma vez e fazer o trabalho! Vamos ver o que estamos tentando alcançar nesta temporada", escreveu o atacante. Apesar da temporada do Manchester United não ser das melhores, Cristiano Ronaldo tem sido destaque e já balançou as redes em nove oportunidades. 

A mudança que Cristiano Ronaldo quer provocar no Manchester United para o restante da temporada pode começar neste sábado, 20. Às 12(horário de Brasília), os Red Devils vão enfrentar o Watford e a partida pode ser o início de um novo rumo para o ano da equipe inglesa e também para CR7. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

DE SAÍDA DO MANCHESTER UNITED?

Com os resultados recentes do Manchester United, Cristiano Ronaldo estaria cogitando deixar o clube ao final da temporada. A informação, que foi inicialmente divulgada por veículos como "Daily Mail" e "Express", foi confirmada pelo jornal "Marca", da Espanha.

Depois de 12 anos fora do futebol inglês e, mais precisamente, do United, Cristiano Ronaldo teve um retorno triunfal e chegou sendo decisivo. Marcando gols importantes na Premier League e, principalmente, na Champions League, o camisa 7 tem tido a responsabilidade de conseguir os resultados positivos para a equipe.

Esse peso de carregar os Red Devils, se dá pela má fase da equipe. As duas derrotas nas últimas duas partidas que o United fez em casa pela Premier League, acabaram complicando o time na briga pelo título da competição.

Isso acontece porque as derrotas foram para o Liverpool, na goleada por 5 a 0, e para o Manchester City, por 2 a 0. Ambas as equipes estão brigando na parte de cima na tabela e esses dois confrontos diretos seriam de extrema importância para que o United se mantivesse no topo também.

Muitos acreditam que o principal culpado pelas atuações ruins da equipe seria o treinador Ole Gunnar Solskjaer, mas, segundo o "Sky Sports", o clube já informou que não pretende encerrar o contrato do norueguês.

Ainda segundo informações do "Daily Mail" e do "Express", caso o Manchester United não se classifique para a próxima edição da Champions League, o Gajo deverá forçar a sua saída da equipe no próximo verão. Sem intenções de disputar a UEFA Europa League, Cristiano pode mudar de ares já na próxima temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!