Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANTIDO!

Manchester United não tem intenção de substituir Solskjaer, diz jornal

Mesmo com resultados insatisfatórios e desconfiança de alguns jogadores, o Manchester United não deve demitir Solskjaer tão cedo

Redação Publicado em 09/11/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer deve ser mantido no United - Getty Images
Solskjaer deve ser mantido no United - Getty Images

Mesmo com desempenhos ruins, a diretoria do Manchester United não tem intensão de trocar de treinador. O técnico Ole Gunnar Solskjaer tem recebido muitas críticas pelo desempenho da equipe, principalmente após o grande investimento que foi feito para a montagem do elenco.

Os resultados recentes, principalmente contra equipes do Big Six, têm levantado questionamentos sobre a eficiência da equipe sob o comando do norueguês. Segundo a "Sky Sports", Solskjaer não corre risco de perder o emprego durante a parada para jogos das seleções internacionais.

Ainda segundo o veículo inglês, o treinador sofre com a desconfiança dos jogadores, que têm suas dúvidas se o norueguês é o nome certo para mudar o cenário conturbado dos Red Devils. Apesar disso, o treinador acredita que a volta após a parada será diferente.

"Tenho certeza de que, quando voltarmos, os jogadores estarão frescos em suas mentes devido aos internacionais e, claro, as exigências para os jogadores, para mim, serão altas[...] Precisamos apenas voltar a como começamos a ser e como éramos por um tempo. Temos jogadores para fazer isso", falou o treinador.

As duas últimas partidas que os Red Devils fizeram no Old Trafford, pela Premier League, acabaram de forma ruim para os donos da casa. Primeiro, contra o Liverpool, a equipe comandada por Solskjaer sofreu uma goleada histórica de 5 a 0.

O segundo foi no clássico contra o Manchester City, e o United foi derrotado por 2 a 0. Os donos da casa fizeram uma partida completamente apática e o placar só não foi mais elástico porque De Gea fez milagres em diversos lances.

Na Champions League, os ingleses dividem a liderança com o Villarreal, tendo sete pontos conquistados. Apesar disso, o desempenho está longe de convencer os torcedores e os dois jogos contra a Atalanta retratam bem o por quê.

Mesmo assim, Solskjaer deve ter seu cargo mantido, pelo menos, até os últimos dias de novembro, sendo possível que o norueguês se mantenha no atual emprego até a próxima temporada.