Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Cristiano Ronaldo resolve, e Manchester United empata com Atalanta na Champions League

Na quarta rodada, Atalanta e Manchester United duelaram na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 17h04 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta e Manchester United duelaram na Champions League - GettyImages
Atalanta e Manchester United duelaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, Atalanta e Manchester United entraram em campo para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Com muita expectativa, o jogo foi bastante movimentado e com momentos de grandes emoções.

No primeiro tempo, o Manchester United surpreendeu e quase abriu o placar. Aos cinco minutos, McTominay arriscou de fora da área e contou com desvio para mandar a bola na trave. Por pouco! Apesar do susto, o time da casa reagiu muito bem.

Aos 11 minutos, Zapata avançou pelo lado esquerdo e passou para Ilicic, que bateu da entrada da área e contou com enorme frango de De Gea. Que isso, meu filho? 1 a 0. Após a revisão no VAR, o gol da Atalanta foi confirmado.

Sem muitas chances claras de gol, o Manchester United marcou na primeira boa jogada construída na partida. Aos 44, Bruno Fernandes recebeu dentro da área e ajeitou de calcanhar para Cristiano Ronaldo, que bateu firme e empatou. 1 a 1. Intervalo!

Já no segundo tempo, a Atalanta voltou com o objetivo de fazer valer o fator casa. Apesar disso, Greenwood quase marcou para o time visitante aos quatro minutos, mas a bola bateu na trave. Na resposta imediata, o time da casa se deu bem.

Aos dez, Zapata recebeu lançamento longo, driblou Maguire e De Gea e bateu para marcar um bonito gol. Após a revisão no VAR, o gol foi confirmado. 2 a 1. Atrás do placar, o Manchester United continuou com muitas dificuldades na partida.

Tranquila no jogo, a Atalanta sequer foi ameaçada no campo de defesa e ainda teve mais uma grande chance para marcar o terceiro. Aos 33, Maehle ia anotando mais um para os donos da casa, mas Bailly salvou o time inglês.

Sem forças para reagir, o Manchester United teve que contar com Cristiano Ronaldo, que marcou aos 47 e decretou o empate no jogo. 2 a 2. Fim de papo! Com o resultado, o time inglês se manteve na liderança do grupo F, com sete pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Villarreal x Manchester United - Terça-feira, dia 23 (14h45)

Young Boys x Atalanta - Terça-feira, dia 23 (17h)