Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo faz gesto obsceno após gol e será investigado

Em nova polêmica, Cristiano Ronaldo responde provocações com gesto obsceno e será investigado por comitê da Liga Saudita; veja

Redação Publicado em 26/02/2024, às 12h48 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo provoca torcedores com gesto obsceno - Reprodução X
Cristiano Ronaldo provoca torcedores com gesto obsceno - Reprodução X

Durante a vitória do Al Nassr na Liga Saudita, Cristiano Ronaldo se irritou com provocações de torcedores adversários e decidiu fazer um gesto obsceno aos rivais. Isso aconteceu na comemoração de gol do português, que ouvia gritos de "Messi" entoado nas arquibancadas do estádio na Arábia Saudita.

Ao chegar perto dos torcedores, Ronaldo fez um gesto de concha com a mão nos ouvidos para a arquibancada, e depois gesticulou seguidamente na região pélvica. A ação foi denunciada para o Comitê Disciplinar da Liga Saudita, segundo informações do jornal "Asharq Al-Awsat".

Esta não é a primeira polêmica do camisa 7 respondendo a provocações de torcedores, o que já aconteceu inclusive neste mês. No início de fevereiro, Cristiano pegou uma bandeira do rival Al Hilal jogada por fãs e esfregou em suas partes íntimas, em vídeo que também viralizou em todo o mundo nas redes sociais.