Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHO BRASILEIRO!

Com dois gols de Talisca, Al Nassr vence Al Shabab no Sauditão

Neste domingo, 25, o Al Nassr encarou o Al Shabab, em partida válida pela 21ª rodada do Sauditão, e venceu com gols de Talisca e Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 25/02/2024, às 16h23 - Atualizado em 26/02/2024, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois gols de Talisca, Al Nassr vence Al Shabab no Sauditão - Getty Images
Com dois gols de Talisca, Al Nassr vence Al Shabab no Sauditão - Getty Images

Neste domingo, 25, o Al Nassr visitou o Al Shabab, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Saudita. O confronto era importante para a equipe de Cristiano Ronaldo, que persegue o Al Hilal na esperança de ganhar o título nacional. Com brilho de Anderson Talisca, o time visitante venceu por 3 a 2. 

O jogo começou bom para o Al Nassr, que largou na frente com um gol de Cristiano Ronaldo. De pênalti, o português assumiu a responsabilidade e deu a vantagem para sua equipe. Porém, antes do intervalo, o Al Shabab empatou com Yannick Carrasco, também em cobrança de penalidade máxima, já nos acréscimos.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram a frente com Anderson Talisca, que recebeu assistência do português Otávio e balançou as redes. Porém, do outro lado o Brasil também foi representado, pois Carlos Júnior deixou tudo igual. Até que, aos 41’, o brasileiro do Al Nassr brilhou novamente e marcou o terceiro da equipe e sacramentou a vitória. Fim de jogo: 3 a 2.