Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO!

Cristiano Ronaldo marca e Al Nassr volta a vencer no Saudita

Na caça ao líder, o Al Nassr conseguiu a vitória contra o Al Fateh pelo Campeonato Saudita, contando com mais um gol de Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 17/02/2024, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Nassr empata com Al Fateh no Campeonato Saudita - Getty Images
Al Nassr empata com Al Fateh no Campeonato Saudita - Getty Images

A caça ao líder do campeonato, o Al Nassr voltou a vencer em jogo válido pelo Campeonato Árabe, contra o Al Fateh, neste sábado, 17. Os gols da equipe foi marcado pelo craque português, Cristiano Ronaldo e Otávio, com os visitantes indo às redes com Al Najdi, o que de nada adiantou.

O confronto começou muito disputado, mas com o Al Nassr tomando o controle da posse de bola e das principais ações, o que fez com que levassem mais perigo. Depois de muito tentar, a equipe conseguiu acionar Cristiano Ronaldo dentro da área, que aproveitou cruzamento rasteiro de Al Ghannam e abriu o placar.

Apesar disso, o empate não demorou muito, já que o Al Fateh aproveitou a oportunidade seguinte com Al Najdi, que finalizou de dentro da área. Diante disso, o empate persistiu até o intervalo, com insatisfação maior do time da casa, que briga pelas primeiras posições na tabela, e caça o líder e maior rival, Al Hilal.

Cristiano Ronaldo em ação no Campeonato Saudita
Cristiano Ronaldo em ação no Campeonato Saudita - Getty Images

Contra as expectativas, o Al Fateh foi quem voltou do intervalo pressionando e criou diversas chances para ficar à frente, mas sem conseguir ser efetivo na hora da finalização. Mesmo assim, eles permitiram que o adversário voltasse à frente com Otávio, brasileiro naturalizado português, que colaborou para o time se manter na cola do líder.