Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OI?

Cristiano Ronaldo esfrega bandeira do Al Hilal nas partes íntimas

Craque do Al Nassr foi provocado pela torcida do Al Hilal, que arremessou bandeira após vitória, e recebeu resposta inusitada do português

Redação Publicado em 09/02/2024, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo no Al Nassr - Getty Images
Cristiano Ronaldo no Al Nassr - Getty Images

Completamente irritado com a derrota do Al Nassr para o Al Hilal no clássico da Arábia Saudita desta última quinta-feira, 8, Cristiano Ronaldo recebeu diversas provocações da torcida rival enquanto saía de campo. E, a resposta não foi nada amigável. Um torcedor jogou uma bandeira do outro time no craque português, que pegou o objeto e esfregou em suas partes íntimas.

Em um amistoso que faz parte do torneio de intertemporada Riyadh Season Cup, o Al Hilal bateu o Al Nassr por 2 a 0. Cristiano Ronaldo ficou completamente apagado na partida, recebendo somente um cartão amarelo como destaque de sua atuação na partida. 

Na hora que passou pelo túnel, em direção ao vestiário, com a cabeça baixa, CR7 foi alvo de algumas provocações, com bandeiras vindo em suas direções. Assim, Ronaldo buscou responder às provocações pegando uma das bandeiras e passando em suas partes íntimas por dentro de seu shorts, arremessando de volta para a arquibancada.