Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Craque do PSG rouba cena na Seleção Brasileira e franceses elogiam

Neymar costuma receber os elogios com a camisa da Seleção Brasileira, mas dessa vez outro craque do PSG acabou sendo destaque nos jornais franceses

Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos roubou a cena de Neymar no PSG e ganhou elogios por atuação pela Seleção Brasileira - GettyImages
Marquinhos roubou a cena de Neymar no PSG e ganhou elogios por atuação pela Seleção Brasileira - GettyImages

A Seleção Brasileira teve uma grande atuação nesta terça-feira, 1, e conseguiu golear o Paraguai pelo placar de 4 a 0. Sem poder contar com Neymar, o Brasil viu outro craque do PSG ser importante e ajudar na conquista de mais três pontos nas Eliminatórias. Desta vez, Marquinhos foi quem recebeu grande destaque na França. 

Inclusive, no site do PSG, Marquinhos ganhou uma matéria exclusiva sobre o seu rendimento diante do Paraguai. O craque da Seleção Brasileira deu duas assistências na partida e chamou a atenção pela qualidade nos passes. O jogador teve um aproveitamento de 95% no fundamento e acertou cerca de 96 passes. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"A oportunidade para o número 5 parisiense brilhar ao dar duas assistências nos dois primeiros gols brasileiros. Um sucesso que permite à Seleção, já classificada para a Copa do Mundo, estabelecer uma nova invencibilidade nos playoffs (zona Sul-Americana), com a 32ª partida sem derrotas (25 vitórias, 7 empates)", destacou o PSG sobre os números de Marquinhos nas Eliminatórias.

Quem também rendeu elogios para Marquinhos foi o "Le Parisien". Em uma das matérias que destacavam as atuações dos craques do PSG nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o periódico não deixou de exaltar o zagueiro do Paris Saint-Germain e aproveitou para ressaltar as duas assistências no jogo.

Marquinhos em ação pela Seleção Brasileira
 Marquinhos teve grande atuação na partida da Seleção Brasileira e ganhou destaque no PSG (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

"Em Belo Horizonte, o zagueiro do PSG permitiu que a Seleção vencesse ao dar duas assistências, a primeira para Raphinha (1-0, 28), e a segunda para Coutinho (2-0, 62). Antony (86º) e Rodrygo (88º) aumentaram a liderança do Brasil, que elimina definitivamente o Paraguai da disputa da Copa do Mundo", completou.

COMO FOI O JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA CONTRA O PARAGUAI?

O Brasil teve uma grande atuação contra o Paraguai nesta terça-feira, 1, e saiu com uma vitória importante em pleno o estádio do Mineirão. O ataque canarinho funcionou bem, Philippe Coutinho se destacou, marcou um golaço e ajudou a Seleção Brasileira a vencer por 4 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Com o resultado, a Seleção Brasileira se distanciou da Argentina e voltou a abrir quatro pontos de vantagem na liderança das Eliminatórias. Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil voltará a campo apenas no próximo dia 24 de março, quando vai encarar o Chile. Além disso, a equipe canarinha encerra sua participação na competição no dia 29 de março contra a Bolívia.