Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Jornais espanhóis se derretem por Vinicius Jr na Seleção Brasileira

Vinicius Jr tem chamado a responsabilidade com a camisa da Seleção Brasileira e os jornais espanhóis se derreteram pelo atleta; veja detalhes!

Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr teve grande atuação pela Seleção Brasileira e ganhou destaque em jornais espanhóis - Lucas Figueredo/CBF
Vinicius Jr teve grande atuação pela Seleção Brasileira e ganhou destaque em jornais espanhóis - Lucas Figueredo/CBF

Vinicius Jr foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira na vitória diante do Paraguai. O confronto, que foi realizado na última terça-feira, 1, no estádio do Mineirão, ficou marcado pelos grandes dribles do atacante. Inclusive, um rolinho do atleta do Real Madrid viralizou na internet e recebeu destaque nos jornais espanhóis. 

Para variar, o "Marca" e "As" fizeram uma série de elogios para Vinicius Jr e destacaram os drible e as atitudes que o atacante teve durante o jogo da Seleção Brasileira. O primeiro jornal destacou a "loucura" do craque, enquanto o segundo periódico aproveitou para ressaltar que o brasileiro se divertiu em campo. 

"O atacante teve tempo de deixar amostras de sua coleção de virtudes e pura verticalidade . O '20' fez um gol aos 17 minutos e deu para Raphinha fazer, que não conseguiu para empurrar a bola para o gol, e habilitou muito bem Telles aos 32 minutos, que chutou para o lado da rede. Ele não perdoou no mano a mano e protagonizou uma corrida do meio-campo para a frente, onde foi parado por falta", escreveu o "Marca".

O jornal ainda seguiu elogiando Vinicius Jr pela Seleção Brasileira e destacando o rolinho que marcou o jogo contra o Paraguai: "No entanto, houve um movimento que não passou despercebido. O 20 do Brasil recebeu a bola praticamente grudada na cal, no centro do campo, e de um rolinho fantástico no rival para se livrar dele e acabar fazendo uma sublime mudança de jogo, que foi inestimável, preciosa e lhe rendeu sua equipe para evitar perder a bola e iniciar uma ação ofensiva muito perigosa".

Vinicius Jr em ação
Vinicius Jr em ação na partida contra o Paraguai; jogador ganhou muitos elogios com a camisa da Seleção (Crédito: Lucas Figueiredo)

O "As" colocou Vinicius Jr como o protagonista do Brasil na partida da última terça-feira, 1: "O Brasil constantemente descia pelas laterais, com Vinicius como protagonista na esquerda, bem apoiado por Coutinho , e com Dani Alves no lado oposto, sempre em posições de ataque. O extremo madridista foi protagonista em várias ações perigosas, como um excelente passe para Raphinha ou uma corrida para a área em que falhou o controle final".

Vinicius começou  e foi um dos que mais se destacaram com ações constantes no ataque", finalizou o jornal espanhol.