Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO NA INGLATERRA

Coutinho abre o jogo sobre saída do Aston Villa

Coutinho foi apontado como possível reforço de clube brasileiro na temporada 2023, mas se manifestou sobre rumores de saída do inglês Aston Villa

Redação Publicado em 29/12/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho abre o jogo sobre saída do Aston Villa - GettyImages
Coutinho abre o jogo sobre saída do Aston Villa - GettyImages

O meia Philippe Coutinho, do Aston Villa, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29, para se manifestar sobre uma possível saída do clube inglês. Na publicação, o jogador brasileiro desmentiu os rumores de que teria pedido autorização para ser negociado na próxima janela de transferências.

Nas últimas semanas, Coutinho foi apontado como um possível reforço do Corinthians para a temporada de 2023. Com contrato vigente no Aston Villa, o meio-campista espera seguir atuando no futebol europeu.

“Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome, mas até aí tudo bem. O problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui para esclarecer. Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também. Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos”, escreveu Coutinho.

Torcedores do Corinthians se animaram 

Na última semana, o craque do Aston Villa fez uma publicação nas redes sociais, e um dos principais jogadores do Corinthians comentou nela. Gil colocou apenas 'olhos' no comentário e foi o suficiente para os corintianos irem à loucura na web.

Toda a animação com o comentário do zagueiro do Corinthians se deu, pois ele fez o mesmo tipo de publicação em outras contratações do clube. Num passado recente, antes da chegada de Roger Guedes e Renato Augusto, Gil teve a mesma atitude, e dias depois os jogadores foram anunciados pelo Timão. Com esse retrospecto, parte da torcida alvinegra se animou.