Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CORONAVÍRUS

Coronavírus: Botafogo toma decisão importante para os próximos 15 dias; saiba mais!

Clube carioca comunicou seus torcedores nas redes sociais após paralisação do Estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 16/03/2020, às 17h52

Botafogo suspendeu atividades nos próximos 15 dias
Botafogo suspendeu atividades nos próximos 15 dias - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 16, o Botafogo anunciou que todas as atividades da equipe profissional e das categorias de base foram suspensas pelo período de 15 dias. A medida acontece por conta da pandemia de coronavírus que vem afetando o mundo inteiro.

O clube carioca publicou uma declaração em seu Twitter para informar os torcedores e a imprensa. No comunicado, o Fogão ressalta a importância de evitar uma grande propagação da doença no país e no mundo.

“Em conformidade com a deliberação da FERJ, o Botafogo informa que suspendeu por 15 dias os treinos do profissional e da base. O Clube destaca a importância da decisão pela paralisação e reitera a sua prioridade no momento: mitigar a propagação do COVID-19 e a saúde de todos”, escreveu o Botafogo.

A decisão acontece no período de 15 dias por conta da paralisação do Campeonato Carioca. Em reunião dos clubes com a Federação, ficou decidido que o torneio fica suspenso nas próximas duas semanas.

As equipes cariocas foram favoráveis à medida e apenas Botafogo e Fluminense mantiveram o voto desde o início. Vasco e Flamengo iniciaram a reunião com a ideia de não paralisar o campeonato, mas acabaram mudando de ideia e foram favoráveis à suspensão do estadual.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!