Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA

Presidente do Botafogo confirma estreia de Honda com portões fechados no Campeonato Carioca

Meia japonês fará sua estreia neste domingo, contra o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio

Gabriela Santos Publicado em 14/03/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Botafogo confirma estreia de Honda com portões fechados no Campeonato Carioca - GettyImages
Presidente do Botafogo confirma estreia de Honda com portões fechados no Campeonato Carioca - GettyImages

Os jogos do Campeonato Carioca deste final de semana serão realizados de portões fechados em razão do novo coronavírus. A medida impactou diretamente os planos do Botafogo para a estreia de Honda, marcada para a terceira rodada da Taça Rio, neste domingo, contra o Bangu.

Após reunião na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) nesta sexta-feira, 13, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, confirmou ao Globo Esporte que o japonês fará sua estreia pelo clube contra o Bangu. Ele ainda prometeu realizar uma outra “estreia” junto à torcida quando a medida acabar.

“Lamentamos, mas temos que entender que o coronavírus é um problema mundial, mas vida que segue. Vamos estrear com ele (Honda), mas vamos, se Deus quiser, quando tudo se regularizar, vamos fazer a estreia efetiva em nosso estádio na presença dos torcedores botafoguenses”, disse Mufarrej.

A estreia do meia neste domingo vinha sendo utilizada pelo Botafogo para chamar os torcedores alvinegros para o estádio Nilton Santos. Após a decisão, o clube orientou para que os torcedores que compraram ingressos peguem o dinheiro de volta.

A estreia de Honda em solos brasileiros, no entanto, estava prevista para a última terça-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, mas o japonês não jogou por conta de uma gripe. Agora, ele está disponível para o técnico Paulo Autuori para o Campeonato Carioca, mas sem a presença do clube.

Como o prazo da decisão da Ferj é indefinido, a estreia de Honda para a torcida do Botafogo ainda não tem data para acontecer.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.