Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO

Kanu, do Botafogo, projeta estreia de Honda e rasga elogios para companheiro de zaga

Jogador foi titular nos dois últimos jogos e analisou insatisfação dos torcedores com desempenho da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 12/03/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanu tem formado dupla de zaga com Marcelo Benevenuto - Transmissão Botafogo TV
Kanu tem formado dupla de zaga com Marcelo Benevenuto - Transmissão Botafogo TV

O Botafogo se prepara para enfrentar o Bangu neste domingo, 15, pela Taça Rio. A partida pode ser muito importante por conta da possível estreia de Keisuke Honda. O japonês está recuperado de forte gripe e deve ficar à disposição do treinador Alberto Valentim.

Nesta quinta-feira, 12, o zagueiro Kanu foi o responsável por conversar com a imprensa e relatar os momentos que tem vivido com Honda. Segundo ele, a língua do meia é impossível de ser entendida, mas ressaltou a qualidade do jogador dentro de campo.

“Ele é um ótimo jogador, não tem nem o que falar. A língua dele é difícil, não aprendi nada. Mas é educação. Ele tenta ensinar e a gente aprender. Aos poucos a gente vai conseguindo aprender algumas coisas. É notório que ele sempre está com o corpo voltado para a frente nos treinos. A gente vai estar no mesmo campo domingo e vai estar pronto. Dentro de campo os sinais são bem claros. Ele é um cara inteligente, com o corpo dá para ver onde quer a bola”, falou Kanu em entrevista coletiva.

O defensor foi titular do Fogão nas duas últimas partidas da equipe e tem formado dupla de zaga com o jovem Marcelo Benevenuto. Os dois jogadores se conhecem desde as categorias de base e Kanu comentou a importância do companheiro de time.

“A gente viveu o momento mais importante da base juntos (conquista do Brasileiro Sub-20 em 2016). Eu tenho que falar desse cara. Eu amo estar com ele dentro de campo. Amo estar com ele fora de campo. Nossos filhos brincam juntos. O Paulo pede linha alta, marcação na pressão. Temos boa leitura para fazer essa marcação mais alta”, analisou.

Mesmo com a vitória no último jogo diante do Paraná, os torcedores botafoguenses reclamaram do desempenho dos atletas. Kanu afirmou entender a reação e projetou o próximo duelo do Fogão.

“A torcida sempre quer vencer, que nem a gente. Eles viram que poderia ter um resultado melhor. Mas esperamos que domingo venha mais uma vitória”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.