Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA POLÊMICA!

Corinthians: Rojas cobra dívida e rescisão não está descartada

Em nova polêmica, Matías Rojas não aparece para treinar e cobra vencimentos atrasados do Corinthians; rescisão não está descartada

Redação Publicado em 01/03/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rojas cobra dívida do Corinthians - Getty Images
Rojas cobra dívida do Corinthians - Getty Images

Os problemas financeiros do Corinthians não param de aparecer, sendo que toda semana surge uma nova polêmica no clube. Desta vez foi com Matías Rojas, meio-campista paraguaio que abandonou os treinos com a equipe cobrando o pagamento de uma dívida de cerca de R$ 5 milhões, que deixou de ser paga.

Após entrar na justiça no início do ano pelo pagamento, Rojas entrou em acordo com o novo presidente, Augusto Melo, e voltou a ter situação regularizada internamente. Apesar disso, segundo informações de diversos jornais, a parcela de fevereiro já deixou de ser paga, o que causou o abandono do jogador.

Matías atualmente está no Paraguai resolvendo questões pessoais e está deixando que seus empresários conversem com o clube sobre a situação, mas uma rescisão não está totalmente descartada. Além disso, a tendência é de novo caso na justiça em caso de as partes não entrarem em novo acordo.

Matías em ação pelo Corinthians
Matías em ação pelo Corinthians - Getty Images

Destaque do Racing, da Argentina, Rojas chegou ao Timão no meio de 2023, mas nunca se firmou completamente na equipe. A falta de adaptação minou o jogador, além de também ter passado por questões extracampo como a atual. Apesar de camisa 10, o atleta não é titular, mas tem sido opção frequente do técnico António Oliveira, vindo do banco de reservas.