Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians se pronuncia sobre possível saída de Matías Rojas; confira

Com a informação do jornalista Benjamin Back, Matías Rojas não teve sua dívida quitada com o Corinthians e deixou o clube paulista

Redação Publicado em 29/02/2024, às 17h19 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matías Rojas deixa o Corinthians após dívida não paga, segundo jornalista - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Matías Rojas deixa o Corinthians após dívida não paga, segundo jornalista - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

De acordo com a informação do jornalista Benjamin Back, Matías Rojas não é mais jogador do Corinthians. Após dívida com direitos de imagem e ameaça de rescisão, o argentinou tomou a decisão de deixar o clube ainda no início da temporada, com apenas 10 jogos disputados e uma assistência anotada.

Até o momento, o Corinthians não oficializou a informação, muito menos o jogador. Segundo o jornalista, o motivo da saída de Rojas foi justamente o não pagamento da dívida que o clube acumulou no último ano. No início da temporada, o paraguaio se reuniu com representantes que prometeram o pagamento, que não foi efetuado até o momento.

No início da noite desta quinta-feira, 29, o Corinthians se pronunciou sobre o que aconteceu com Rojas. De acordo com comunicado publicado nas redes sociais, o meio-campista paraguaio não compareceu para cumprir suas atividades de treinamento. Assim, o Timão prometeu entrar em contato com o estafe do jogador e tomar as devidas providências.