Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians marca nos minutos finais e supera Goiás no Brasileirão

Na Serrinha, equipes se enfrentaram na sétima rodada da competição

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 20h11 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentaram na Serrinha - Transmissão Premiere - 02/09/2020
Equipes se enfrentaram na Serrinha - Transmissão Premiere - 02/09/2020

Nesta quarta-feira, 02, o Campeonato Brasileiro deu início à 7ª rodada com o jogão entre Goiás e Corinthians. Precisando do resultado, as equipes entraram no gramado da Serrinha em situações muito parecidas na tabela.

Jogando em casa, o Goiás somava quatro pontos antes da partida e tinha a chance de ultrapassar o Timão na classificação. Já o Corinthians chegou muito pressionado para o confronto por somar apenas cinco pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Corinthians não desistiu de encontrar o gol da vitória e foi premiado já nos acréscimos. Danilo Avelar foi o responsável por garantir o triunfo pelo placar de 2 a 1 no Brasileirão

O primeiro tempo começou bastante agitado e com boas chances logo de cara. Aos dois minutos, Mosquito fez boa jogada e acabou perdendo a posse de bola dentro da área. Na sobra, Cantillo finalizou e ganhou escanteio para o Corinthians.

A resposta do Goiás veio logo na sequência, aos sete minutos. Mike fez boa tabela com Daniel Bessa, que finalizou para assustar o goleiro Cássio. Com muita pressão na saída de bola, o Corinthians tentava se impor no duelo.

Aos 13 minutos, Gustavo Mosquito recebeu de Jô e finalizou. Com muito perigo, a bola passou raspando na trave de Tadeu. Apesar da pressão, o Goiás conseguia encontrar espaço na defesa paulista e via o rival não criar chances de perigo.

A pressão do Corinthians seguiu sendo feita e deu resultado aos 27 minutos. Após lançamento de Cantillo, Ramiro aproveitou e cabeceou. Na tentativa de cortar o passe, Fábio Sanches marcou contra o próprio patrimônio.

Aos 38, o Corinthians chegou novamente, mas Ramiro mandou por cima da meta de Tadeu. Aos 41, o Goiás decidiu criar chances de gol em sequência e viu o goleiro Cássio fazer verdadeiros milagres.

Após cobrança de escanteio, Cássio fez ótima defesa e Mike pegou o rebote da confusão na área. Mais uma vez, o goleiro salvou com o pé e garantiu o placar favorável antes do final do primeiro tempo.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Com forte pressão do Goiás, o Timão encontrava dificuldades para tranquilizar o duelo e manter a posse de bola. Logo aos três minutos, Mike teve mais uma boa chance, mas viu a bola explodir na defesa.

Aos oito minutos, Mike apareceu novamente, mas bateu por cima do gol de Cássio. Na sequência, Daniel Bessa desperdiçou boa chance ao forçar demais o cruzamento. Aos 12, o Corinthians respondeu. Jô recebeu cruzamento de Fagner e cabeceou sobre o gol de Tadeu.

Três minutos mais tarde, foi a vez do lateral-direito finalizar e Tadeu salvar o Goiás. Apesar dos dois lances em sequência, o Corinthians sofreu o gol de empate aos 19 minutos. Vinicius Lopes recebeu lindo passe, dominou com o biquinho da chuteira e só tirou de Cássio. 1 a 1.

Após o gol de empate, a partida teve momentos de pouca emoção e sem grandes chances de gol. Já na reta final do duelo, o Corinthians voltou a assustar com Otero. Aos 36 minutos, o meia aproveitou rebote do goleiro Tadeu, mas o atleta do Goiás se recuperou e evitou o gol.

Quando tudo parecia definido, o Corinthians achou o gol da vitória aos 46 minutos. Após cobrança de escanteio, Danilo Avelar se posicionou muito bem e cabeceou para o fundo das redes. 2 a 1 Corinthians.

Com o resultado, o Goiás manteve os quatro pontos. O próximo jogo acontece neste domingo, 06, às 20h30 (horário de Brasília), diante do Sport, fora de casa.

o Corinthians chegou aos oito pontos e melhorou sua posição na tabela. Neste sábado, 05, o Timão recebe o Botafogo às 19h, na Neo Química Arena.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.