Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Corinthians! Jô é denunciado por Procuradoria do STJD devido à polêmica no clássico contra o São Paulo

Jogador pode ser suspenso por até 12 jogos no Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 16h35 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de São Paulo e Corinthians em ação no Brasileirão 2020 - GettyImages
Jogadores de São Paulo e Corinthians em ação no Brasileirão 2020 - GettyImages

O Corinthians poder ter um grande desfalque para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, 1, a Procuradoria do STJD denunciou Jô pelo soco que deu no zagueiro Diego Alves, durante o clássico contra o São Paulo, no último domingo, 30, no Estádio do Morumbi. 

O camisa 7 alvinegro vai responder por agressão física, que está no artigo 254-A. Sendo assim, a punição para essa ocorrência pode gerar ao centroavante uma suspensão entre quatro e 12 jogos. O julgamento ainda não possui data para ser realizado. 

A REPERCUSSÃO DO LANCE! 

Um dos lances mais falados na vitória do São Paulo por 2x1 foi a polêmica entre Jô e o zagueiro Diego Alves. Em um momento, dentro da área Tricolor, o atacante do Timão teria dado um soco no jovem de 21 anos. 

Na hora que o clima esquentou, o craque do Alvinegro do Parque São Jorge disse: "Abaixa a bola, seu moleque do c*****". Logo, o garoto do São Paulo pedia para que o juiz tivesse a revisão do VAR, onde captaria a agressão. 

Na manhã desta segunda-feira, 31, comemorando a vitória no clássico, o perfil do São Paulo fez questão de dar uma cutucada no rival e mostrar o lance em que o jovem defensor foi agredido. 

"Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes", dizia a postagem do clube paulista. 

Alvo de muitos elogios, pelo fato de ter entrado com alguns desfalques, o São Paulo optou por escolher alguns jovens da base para enfrentar o Timão. A performance da garotada agitou os torcedores, que pediram para Fernando Diniz dar mais oportunidades aos mesmos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.