Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EMOCIONANTE!

Fernando Miguel brilha, Vasco embala e se classifica nos pênaltis diante do Goiás!

Após a derrota por 1x0 na partida de ida, o time de São Januário mostrou um forte poder de reação

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 07h24 - Atualizado às 08h09

Fernando Miguel brilha e o Vasco se classifica na Copa do Brasil
Fernando Miguel brilha e o Vasco se classifica na Copa do Brasil - Transmissão TV Globo

A torcida do Vasco vive momentos de muita tranquilidade no começo deste ano! Após anos difíceis, parece que as coisas estão se encaixando, aos poucos, nos arredores de São Januário.

Além de uma sequência para lá de positiva no Brasileirão, que rende ao cruzmaltino nada mais, nada menos, do que o segundo lugar da competição, os comandados de Ramon Menezes carimbaram a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, 26, na Serrinha, o Vasco entrou em campo para reverter o placar de 1x0 do jogo de ida, que aconteceu no Rio de Janeiro. Por mais que tudo caminhasse para uma classificação tranquila, no placar de 2x0, o gol de Rafael Vaz, pelo Esmeraldino mudou o cenário de tudo!

Logo, o confronto foi para as penalidades máximas. Com Fernando Miguel em em uma noite inspirada, o goleiro vascaíno defendeu as batidas de Rafael Moura e Marcinho, com isso, o Vasco carimbou a ida para a próxima fase do torneio nacional.

Vale ressaltar que os confrontos da quarta fase, que antecedem as oitavas, quartas, semifinal e a grande decisão acontecem no sistema de sorteio, logo, todos os classificados aguardam ansiosamente seus respectivos adversários para o próximo duelo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!