Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABENÇOADO ESTÁ!

Papa Francisco faz sinal da cruz e abençoa camisa de lateral do Corinthians; confira!

Argentino é torcedor fanático do San Lorenzo e extremamente ligado ao futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Piton teve camisa abençoada pelo Papa - GettyImages
Lucas Piton teve camisa abençoada pelo Papa - GettyImages

Extremamente ligado ao mundo do futebol, o Papa Francisco teve seu nome relacionado ao esporte novamente após um episódio ocorrido nesta quarta-feira, 02.

Durante uma caminhada ao lado dos fiéis, o Papa Francisco parou por um instante e abençoou uma camisa do Corinthians. O objeto foi levado por Carolina Piton, irmã de Lucas, lateral do clube paulista.

O ato religioso foi compartilhado nas redes sociais de Carolina e de Lucas Piton. A benção do Santo Papa acontece justamente na data em que o lateral pode ser escalado como titular do Corinthians.

Nesta quarta-feira, 02, Lucas Piton deve ganhar a vaga de Sidcley após atuações ruins do companheiro. Depois da benção, os torcedores do Corinthians agitaram as redes sociais pedindo para que o jogador seja utilizado na partida diante do Goiás.

Torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina, Papa Francisco costuma ter momentos de muita ligação com o futebol. Em declarações à imprensa, o argentino declarou que o esporte é o mais belo do mundo.

“Muitos definem o futebol como esporte mais belo do mundo. Eu penso do mesmo jeito, mas é uma opinião pessoal. Mas, por favor, protejam o amadorismo. Que a beleza do futebol não termine no ‘Dou para que dês’ dos negócios financeiros. Não se esqueçam de onde vocês começaram, aquele campo na periferia, aquele pequeno clube… Desejo que vocês sintam sempre gratidão pela sua história, feita de sacrifícios, vitórias e derrotas”, disse Papa Francisco em evento organizado pela Gazzetta dello Sport no ano de 2019.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.