Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Jogadores quebram o silêncio em relação a greve antes da partida contra o Goiás; veja o vídeo

Atletas publicaram um vídeo negando qualquer possibilidade da realização de uma paralisação do elenco alvinegro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Corinthians negaram os rumores - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas
Jogadores do Corinthians negaram os rumores - Alexandre Battibugli/FPF/Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 2, o Corinthians visita o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clima para a partida ficou ainda mais tenso depois que Edilson Capetinha, durante o programa "Os Donos da Bola", informou a possibilidade de uma greve do elenco corintiano devido à salários atrasados. 

A informação caiu como uma bomba nos bastidores do clube de Parque São Jorge. Os jogadores do Timão não parecem ter gostado do rumor referente a uma paralisação da equipe alvinegra e utilizaram o canal oficial do clube para negar qualquer possibilidade de greve. 

"Fala, Fiel! Estamos aqui, infelizmente, neste momento, enquanto estamos concentrados para um jogo tão importante, para falar de um assunto chato, na verdade uma grande mentira. Estão falando que nós, jogadores, estamos querendo fazer greve por conta de salário atrasado. É uma grande mentira, uma grande falta de respeito com nós, jogadores, e com nossas famílias. Somos jogadores de caráter, honramos a camisa do Corinthians, e a gente não aceita esse tipo de mentira. É uma mentira que só atrapalha o clube. As pessoas que estão falando, no meu ponto de vista, só querem conturbar o ambiente, e isso é uma grande mentira", disse Cássio. 

O Corinthians deve aos seus jogadores, de acordo com o Globo Esporte, três meses de salários para os jogadores. No entanto, segundo a publicação do site, a quantia referente a dois meses será paga até o final desta semana e sobrará apenas os débitos mensais de agosto.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.