Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Corinthians está definido para encarar o Santos na Copa do Brasil

Corinthians e Santos se enfrentam pela Copa do Brasil e o Timão apareceu com algumas surpresas em suas escalação; confira detalhes de como a equipe de Vítor Pereira vai a campo!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages

O Corinthians está pronto para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil. Com a vantagem de 4 a 0, o Timão decide a vaga para as quartas de final nesta quarta-feira, 13, na Vila Belmiro, e Vítor Pereira irá colocar em campo uma equipe com algumas mudanças. O treinador é vítima de uma série de desfalques devido a problemas com jogadores que estão no departamento médico. 

Ainda em recuperação das lesões, que desfalcaram o Corinthians em momentos importantes da temporada, o Timão não vai contar com nomes do Renato Augusto, Fagner, Willian e Maycon. O quarteto é fundamental para o funcionamento do time e não vão ficar à disposição de Vítor Pereira para a sequência da Copa do Brasil. Sendo assim, o treinador vai entrar em campo com uma equipe diferente. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Jogadores como Bruno Melo, Robson Bambu, Robert Renan, Giovane e Gustavo Mosquito eram cogitados para ganhar oportunidades contra o Santos, mas apenas um começará o jogo. O Corinthians, por ter a vantagem de quatro gols de diferença em cima dos rivais santistas, o Timão vai jogar o clássico com alguns nomes não tão usuais. Mesmo assim, alguns dos considerados titulares vão ajudar os mais inexperientes na Vila Belmiro. 

Desta forma, o Corinthians vai a campo nesta quarta-feira, 13, na Vila Belmiro, contra o Santos, com a seguinte escalação: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Roni, Du Queiroz, Adson, Giuliano; Lucas Piton e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira. 

Saiba onde assistir ao jogo entre Santos e Corinthians na Copa do Brasil!

Com o cenário relatado, Santos x Corinthians agita a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil e está marcado para esta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Além disso, o clássico decisivo vai ter transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo após o apito final.

Santos x Corinthians em ação
Santos x Corinthians agita rodada da Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)