Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Corinthians: Bruno Melo faz alerta antes de jogo contra o Santos

Defensor do Corinthians, Bruno Melo pregou humildade para embate diante do Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil; confronto será na quarta-feira, 13

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Melo, do Corinthians - Reprodução/Instagram
Bruno Melo, do Corinthians - Reprodução/Instagram

Bruno Melo, defensor do Corinthians, abriu o jogo antes da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Oscilando entre as funções de lateral e zagueiro, o jogador se apresenta como uma opção coringa para a estratégia de Vítor Pereira, que enfrenta desafios com lesões e desfalques.

Apesar da vantagem construída no duelo da ida, o camisa 27 não se deixou levar pelo placar agregado. “A gente respeita a equipe do Santos, sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Temos uma vantagem, mas vamos em busca da vitória e classificação”, destacou. O Corinthians havia aplicado uma goleada de 4 a 0 sobre o Peixe na Neo Química Arena.

CANAL - SPORTBUZZ:

A respeito do jogo contra o Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta, que está no Timão sob a condição de empréstimo, foi categórico. “Muito satisfeito, ter entrado, contribuído com os meus companheiros. Jogo muito difícil, pude entrar e ajudar da melhor maneira possível”, destacou. Com o resultado, o Alvinegro passou a somar 29 pontos na tabela, encostando no líder, Palmeiras.

JOGO DA IDA

O Corinthians jogou bem e goleou o Santos por 4 a 0 na quarta-feira do dia 22 de junho, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time da casa, que contou com a volta de Fagner e João Victor no elenco titular, pode perder por até três gols de diferença na volta que confirma a classificação às quartas de final.

Corinthians x Santos em campo
Corinthians x Santos em campo (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

Após cinco minutos iniciais de equilíbrio, o Timão dominou o restante do primeiro tempo, controlou a segunda etapa e balançou as redes com gols de Gustavo MantuanGiuliano (duas vezes) e Raul Gustavo. Do outro lado, a defesa do Peixe se viu perdida e pouco assustou Cássio, que apareceu bem quando foi acionado. Foi o primeiro triunfo em clássicos paulistas do técnico Vítor Pereira.