Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil: Corinthians enfrenta Santos e terá mudanças

Na Copa do Brasil, Corinthians e Santos vão se enfrentar nesta quarta-feira, 13, e o Timão promete ir para a Vila Belmiro com uma equipe bem diferente; confira detalhes!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - GettyImages

Pela Copa do Brasil, Corinthians e Santos vão se enfrentar nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (Horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Timão vai para a Baixada com a vantagem de um 4 a 0 no confronto de ida e pode perder por até três gols de diferença que avança para as quartas de final do torneio. Com essa diferença importante no placar agregado, o time de Vítor Pereira vai entrar em campo com uma escalação diferente da que os torcedores estão acostumados. 

Ainda em recuperação das lesões, que desfalcaram o Corinthians em momentos importantes da temporada, o Timão não vai contar com nomes do Renato Augusto, Fagner, Willian e Maycon. O quarteto é fundamental para o funcionamento do time e não vão ficar à disposição de Vítor Pereira para a sequência da Copa do Brasil. Sendo assim, o treinador vai entrar em campo com uma equipe diferente. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Jogadores como Bruno Melo, Robson Bambu, Robert Renan, Giovane e Gustavo Mosquito deverão ganhar oportunidades contra o Santos. O Corinthians, por ter a vantagem de quatro gols de diferença em cima dos rivais santistas, o Timão vai jogar o clássico com alguns nomes não tão usuais. Mesmo assim, alguns dos considerados titulares vão ajudar os mais inexperientes na Vila Belmiro. 

Esse será o caso de Roger Guedes, Adson, Cantillo, Cássio e Rafael Ramos. Esses possuem grandes chances de assumirem a titularidade no Corinthians. Enquanto isso, Willian, que está quase descartado do jogo, pode aparecer como uma surpresa, mas a tendência é de que ele não jogue na Vila Belmiro. Sendo assim, uma provável escalação do Timão para bater de frente com o Santos nesta quarta-feira, 30 é: 

Santos x Corinthians em ação
Santos x Corinthians agita rodada da Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Cássio, Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Cantillo e Adson (Giuliano); Gustavo Mosquito, Giovane (Willian) e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.