Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HÁ ESPERANÇA?

Santos: Maicon projeta partida contra o Corinthians na Copa do Brasil

Zagueiro do Santos, Maicon abriu o jogo sobre partida da volta contra o Corinthians na Copa do Brasil e revelou acreditar em virada; Timão detém vantagem de quatro gols

Redação Publicado em 12/07/2022, às 21h47 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon, zagueiro do Santos - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Maicon, zagueiro do Santos - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

Maicon, jogador do Santos, foi sincero sobre o Corinthians e a partida da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro ressaltou que o duelo entre as equipes na competição ainda não acabou e que a virada sobre a vantagem obtida pelo Timão na Vila Belmiro ainda é possível. O Clássico Alvinegro será realizado nesta quarta-feira, 13.

“Temos que batalhar, buscar e fazer por merecer. Vamos entrar amanhã com bastante garra e luta para conseguir, principalmente, honrar a camisa do Santos, pois temos que fazer isso com unhas e dentes. E, claro, se tiver a oportunidade vamos buscar essa classificação”, destacou o defensor. “Eu acredito. Acho que tudo é possível. Se fosse impossível, nem teria o segundo jogo. Então temos mais 90 minutos para correr atrás”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre a vitória diante do Atlético-GO, que quebrou o jejum de triunfos do elenco, foi categórico: “Pegamos um adversário difícil. O Atlético-GO vem fazendo uma boa temporada, principalmente na Sul-Americana e é uma equipe muito competitiva. E havia pressão, sim, mas quando você joga no Santos tem que saber que todo jogo tem uma pressão diferente. Temos que estar preparados para isso. Nosso objetivo eram os três pontos e conseguimos”.

SEM GOULART

Como já era esperado, após não conseguir desempenhar um grande futebol pelo Santos, Ricardo Goulart não se apresentou para a atividade da última segunda-feira, 11. O meia-atacante continuou em conversas com a diretoria e as partes estão em busca de um acordo para que a rescisão saia. De acordo com o site "GE", o atleta não vai mais fazer parte do elenco alvinegro e não fará mais treinamentos com o restante da equipe santista. 

Corinthians x Santos em campo no Brasileirão
Corinthians x Santos em campo no Brasileirão (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

Sendo assim, para a decisão na Copa do Brasil, o Santos não vai poder contar com Ricardo Goulart. Enquanto o meia estava discutindo o seu futuro com a cúpula máxima de futebol do clube, o restante do elenco iniciou a preparação para a decisão contra o Corinthians. A tarefa não é das mais fáceis, mas a tendência é de quer Marcelo Fernandes entre com o time titular.