Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: esposa de Maycon desabafa, e pede fim das ameaças

A esposa de Maycon, jogador do Corinthians, publicou um desabafo em suas redes sociais, pedindo que as ameaças parem, e afirmando que não serão mais toleradas

Redação Publicado em 13/04/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Maycon desabafa após ameaças - Getty Images
Esposa de Maycon desabafa após ameaças - Getty Images

Depois da derrota do Corinthians para o Remo, na estreia da equipe na Copa do Brasil, a esposa do volante Maycon, Lyarah Vojnovic, publicou um desabafo em suas redes sociais. Na publicação, ela lembrou que essa é sua rede social, e que mensagens ameaçadoras não serão toleradas.

"Passando para lembrar que esse é o Insta da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega!", afirmou.

Sua mensagem foi publicada depois da segunda partida consecutiva que a torcida critica a atuação de Maycon, e teve crítica ampliada depois da derrota da última quarta-feira, 12, já citada acima. Por isso, Lyarah decidiu desabafar em sua conta pessoal do Instagram buscando evitar novas ameaças.

As ameaças a jogadores do Corinthians tem sido comuns nos últimos anos, e houveram diversos casos durante a última temporada. O atacante Willian, aliás, pediu ao clube que seu contrato fosse rescindido com a justificativa de que não se sentia mais seguro no país, depois de mais de uma ameaça nas redes sociais.

Trecho do desabafo de Lyarah
Trecho do desabafo de Lyarah / Créditos: Reprodução Instagram

Além dele, o goleiro Cássio, um dos principais ídolos do atual elenco também foi vítima de um episódio, protagonizado por um perfil chamado "$heik Caçador", que ameaçou de morte o jogador e sua família. Os casos citados tiveram boletins de ocorrência feitos por parte dos jogadores à época.