Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTOU

Cássio detona elenco do Corinthians após derrota e manda recado

Goleiro do Corinthians, Cássio rasgou o verbo ao falar sobre a derrota para o Remo na Copa do Brasil; adversário paraense do Timão disputa a Série C do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/04/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio, do Corinthians, não poupou palavras para o elenco diante da derrota na Copa do Brasil para o Remo, do Pará. O goleiro admitiu que a equipe não fez uma boa partida, ‘avisou’ que o elenco não pode continuar com a mesma postura em torneios de mata-mata e fez um pedido para o confronto de volta, que será na Neo Química Arena.

“Jogo ruim. Não fizemos um bom jogo, não criamos, não nos defendemos. Temos que melhorar. Time deles criou e fez, teve chances. Olhar, ver o que pode melhorar. Não podemos fazer um jogo desse nível no mata-mata”, afirmou Cássio. Além disso, o camisa 12 destacou o que é necessário para dar a volta por cima no duelo em que o Timão será mandante.

“Dar tudo no jogo da volta e buscar a virada. Não sei, foi abaixo, todo mundo. Bom que agora temos em casa. No jogo da volta, é preciso reverter. Temos condição”, completou o arqueiro. O confronto de volta na Neo Química Arena está marcado para o dia 26 de abril; antes, o Alvinegro volta as suas atenções para o Brasileirão e a Copa Libertadores.

O DESABAFO DO PROFESSOR

“Superamos um primeiro momento ruim que um jogo fora de casa pode trazer, mas, depois de sofrer o primeiro gol, tivemos dificuldade de permanecer no jogo”, destacou Fernando Lázaro, técnico do Timão. “Começamos a acelerar alguns momentos e propiciar chances a eles. O Remo competiu demais, entrou tudo o que tinha e não conseguimos igualar e superar as dificuldades que o jogo foi trazendo”.

Fernando Lázaro, técnico do Corinthians
Fernando Lázaro, técnico do Corinthians (Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O treinador acrescentou: “Não estivemos bem em nenhuma fase do jogo, temos que melhorar taticamente, competitivamente, poder de decisão, todos os aspectos temos que melhorar. Remo foi competitivo, soube explorar bolas paradas e teve méritos no resultado”. Lázaro também apontou para a dificuldade do Corinthians em atuar na posição de visitante.