Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Corinthians encerra imbróglio e define futuro de Gabriel Pereira; saiba mais!

Gabriel Pereira vem sendo um dos destaques do Corinthians na temporada

Redação Publicado em 31/10/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pereira vem sendo um dos destaques do Corinthians - GettyImages
Gabriel Pereira vem sendo um dos destaques do Corinthians - GettyImages

Após longos dias de negociação, o Corinthians finalmente acertou a renovação de contrato do meia-atacante Gabriel Pereira. Destaque na temporada, o jovem vinha vivendo momentos de indefinição na carreira por conta do imbróglio nas tratativas com a diretoria.

Assim, o Timão fez de tudo para manter o jogador no elenco e contou com a ajuda de Gabriel Pereira, que diminuiu a pedida salarial e entrou em acordo com o clube. Por meio das redes sociais, a renovação do contrato foi anunciada. As informações são do apresentador Neto.

"O Corinthians anuncia que o atleta Gabriel Pereira acertou a renovação de contrato com o clube por mais três anos. Depois de tratativas bem sucedidas, o acordo foi assinado na tarde deste domingo, em São Paulo", informou o Corinthians.

Já com o novo vínculo assinado, Gabriel Pereira vai ser jogador do Corinthians pelo menos até o final de 2024. Vale destacar que o antigo contrato do meia-atacante tinha validade até maio do ano que vem. Por isso, o clube correu contra o tempo para segurar a joia.

Estou muito feliz pelo acerto. A minha vontade sempre foi permanecer aqui e deu tudo certo. Agora é seguir focado para fazer o melhor por esse clube", disse Gabriel Pereira ao site oficial do Corinthians.

MOMENTO NO CORINTHIANS!

Gabriel Pereira é um dos grande destaques do Corinthians na temporada. O atacante está ganhando cada vez mais espaço com Sylvinho e sendo decisivo para o Timão conquistar pontos importantes nesta temporada do Brasileirão.