Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Corinthians: João Victor desconversa sobre renovação de Gabriel Pereira

Em entrevista coletiva, João Victor, zagueiro do Corinthians, evitou falar sobre a renovação de Gabriel Pereira

Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Victor desconversa sobre renovação de Gabriel Pereira - Transmissão/ Corinthians TV
João Victor desconversa sobre renovação de Gabriel Pereira - Transmissão/ Corinthians TV

João Victor, jovem zagueiro do Corinthians, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 29, no CT Dr. Joaquim Grava, e o assunto “Gabriel Pereira” foi uma das pautas durante o bate-papo. Mesmo tentando se esquivar ao máximo sobre o assunto, o zagueiro acabou respondendo a algumas perguntas. 

O Corinthians está encontrando dificuldades para negociar um novo contrato com Gabriel Pereira, mas João Victor deixou claro que este assunto não é muito presente no dia a dia do elenco e que torce pela permanência do companheiro.

Em relação à permanência ou saída do GP, a gente não fala muito sobre isso. Ele vem conversando com os agentes dele, espero que fique, é um grande jogador, vem nos ajudando bastante, mas é uma decisão dele com seus agentes. Espero que em breve essa situação se defina”, afirmou o zagueiro.

O atual contrato de GP com o alvinegro vai até março de 2022 e o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para se transferir sem custos. As partes estão tendo dificuldades para negociar um novo vínculo por conta dos altos valores pedidos pelos representantes do atacante que, caso sejam aceitos, podem gerar um desconforto com os demais atletas do elenco.

“Em relação a salário, a gente não se preocupa, estou ganhando muito bem (risos), e ele vai ganhar muito bem. Vai ganhar o que merece se permanecer no Corinthians. Se será mais ou menos do que eu, a diretoria que vai definir. Mas estou muito feliz com meu salário no Corinthians”, garantiu.

João Victor ainda falou sobre a relação entre jogador e empresário neste momento de negociação e deixou claro que a decisão final é sempre do atleta.

“O empresário está ali para ser nosso parceiro, para nos ajudar, mas a palavra final é do jogador. Se realmente quer ficar, é o jogador quem decide”, concluiu.