Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians decepciona e empata com América-MG no Brasileirão

Em mais uma rodada, Corinthians contou com o apoio da torcida, mas foi surpreendido pelo rival mineiro e perdeu a liderança na tabela do torneio

Redação Publicado em 29/05/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians vacilou na rodada do Brasileirão - Gabriel Morais / América / Flickr
Corinthians vacilou na rodada do Brasileirão - Gabriel Morais / América / Flickr

Na noite deste domingo, 29, o Corinthians entrou em campo para disputar a oitava rodada do Brasileirão e recebeu o América-MG, que chegou bastante pressionado. Assim, o duelo foi muito tenso e não terminou como as equipes esperavam. Com o objetivo de ficar na liderança, o Timão se complicou, empatou em 1 a 1 e caiu para o segundo lugar.

CORINTHIANS EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Corinthians começou com ritmo muito lento e levou um baita susto. Aos 11 minutos, Lucas Kal arriscou finalização de muito longe, contou com desvio no meio do caminho e foi parado apenas pelo travessão. Já aos 23, Rafael Ramos deu a resposta, mas não teve sucesso. No lance seguinte, Aloísio tentou de bicicleta para o Coelho e tirou tinta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Melhor na partida, o América-MG ficou no quase mais uma vez. Aos 26 minutos, Lucas Kal deu outro chute forte e obrigou Cássio a fazer grande defesa. Com ritmo lento, a partida voltou a ter emoção na reta final do primeiro tempo. Aos 44, Aloísio chapelou o goleiro e marcou. Porém, a arbitragem apontou impedimento na jogada. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Corinthians voltou determinado para buscar a vitória. No entanto, quem continuou mandando no jogo foi o Coelho. Aos quatro minutos, Aloísio teve grande chance para marcar, mas parou em Cássio. Aos seis, Luan Patrick arriscou e por pouco não abriu o placar. Melhor durante todo o jogo, o time visitante se deu bem.

Corinthians em ação no Brasileirão
Corinthians não é mais líder do Brasileirão (Crédito: Gabriel Morais / América / Flickr)

Aos 21 minutos, o América-MG aproveitou cobrança de escanteio, viu Alê desviar na primeira trave e encontrar Aloísio, que só colocou no fundo das redes. 1 a 0. Porém, a resposta veio de maneira muito rápida. Aos 36 minutos, Gustavo Mosquito aproveitou rebote depois da linda defesa de Jailson e deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!