Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians empata com Always Ready, mas se classifica na Libertadores

Na disputa da sexta rodada, Corinthians sofreu bastante para conquistar o objetivo traçado antes da partida, mas teve sucesso no final das contas

Redação Publicado em 26/05/2022, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians está classificado na Libertadores - GettyImages
Corinthians está classificado na Libertadores - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 26, o Corinthians entrou em campo para disputar a sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores e recebeu o modesto Always Ready, da Bolívia. No entanto, o time brasileiro não teve vida nada fácil durante a partida e precisou se contentar com o empate em 1 a 1 para garantir vaga nas oitavas de final, com a segunda posição do grupo.

CORINTHIANS EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Corinthians logo chegou com perigo e perdeu chance incrível. Após ajeitar para dentro da área, Gil observou Gustavo Mantuan isolar já na pequena área. Que isso, meu filho?! Na resposta imediata, o time boliviano quase abriu o marcador, mas o goleiro Ivan fez linda defesa e evitou o pior para os brasileiros.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com dificuldade, o Corinthians teve sucesso. Aos 18, Adson recebeu belo passe e só tocou por cobertura para abrir o placar. 1 a 0. Aos 35 minutos, Junior Moraes até balançou as redes, mas o árbitro apontou falta na jogada. Anulado! Com boas chegadas, o Always Ready empatou. Aos 42, Borja aproveitou vacilo de Robson Bambu e deixou tudo igual. 1 a 1.

Já na segunda etapa, o Always Ready voltou com a mesma postura defensiva e fez de tudo para segurar as jogadas mais perigosas do Timão. Aos 13 minutos, Willian recebeu passe, cortou para dentro e mandou lindo chute na trave. Na sequência do lance, foi derrubado dentro da área, pediu pênalti, mas foi ignorado pela arbitragem.

Corinthians em ação na Libertadores
Corinthians sofreu bastante na rodada da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Na busca pelo gol, o Corinthians apostou na entrada de Roger Guedes. Porém, Jô foi quem teve chance, mas cabeceou por cima da meta. Aos 34, Robson Bambu tentou marcar e foi parado pelo travessão. Já aos 42, Du Queiroz sonhou com o gol, mas não teve sucesso. 1 a 1. Fim de papo! Com o empate, o Timão avançou no segundo lugar, com nove pontos. Boca Juniors é o líder!