Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Corinthians x América-MG: veja onde assistir à partida do Brasileirão!

Corinthians x América-MG é um dos principais jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro e marca uma disputa importante na parte de cima da tabela

Redação Publicado em 29/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x América-MG é um dos confrontos do Brasileirão - Créditos: Getty Images // Flickr - Mourão Panda/América
Corinthians x América-MG é um dos confrontos do Brasileirão - Créditos: Getty Images // Flickr - Mourão Panda/América

Corinthians x América-MG é um dos jogos mais importantes da oitava rodada do Brasileirão e, dependendo do resultado, pode ditar o futuro das duas equipes na competição. Por um lado, o Timão quer continuar na liderança, por outro, o América quer encostar de vez na parte de cima da tabela.

Com 14 pontos conquistados, o Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro e tem sido seguido de perto por Palmeiras, SãoPaulo, Atlético-MG e Botafogo, todos com 12 pontos e esperando apenas um tropeço do Timão para chegar à ponta da tabela. Mesmo estando dois pontos à frente, a equipe paulista tem tido desempenhos ruins nos últimos jogos e precisa reagir.

CANAL - SPORTBUZZ

Com quatro empates seguidos, sendo dois no Brasileirão e na Libertadores, o Corinthians já não sabe o que é vencer desde o dia 11 de maio, quando bateu a Portuguesa do Rio de Janeiro na Copa do Brasil. Agora, o clube paulista precisa de uma vitória para não ser ultrapassado na tabela e para voltar a ganhar confiança.

Do outro lado, o América-MG finalizou sua participação na Libertadores nesta semana e agora só se preocupa com o Brasileirão. Com 10 pontos conquistados, a equipe vai atrás da vitória para chegar ainda mais próximo do G4 da competição. Além disso, o Coelho precisa voltar a vencer já que, assim como seu adversário, não vence desde o jogo de volta da Copa do Brasil contra o CSA.

América e Corinthians não vencem há quatro jogos
Última vitória do América-MG foi no dia 10 de maio, contra o CSA pela Copa do Brasil - Crédito: Flickr (Mourão Panda/América)

Onde Assistir?

A partida entre Corinthians e América-MG acontece neste domingo, 29, às 18h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Precisando voltar a vencer, ambas as equipes vão a campo pressionadas e precisando entregar tudo o que podem para seguirem firmes na competição. O confronto será transmitido pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.