Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians bate Novorizontino e 'ajuda' Palmeiras no Campeonato Paulista

Corinthians e Novorizontino duelaram na última rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 18h21

Corinthians e Novorizontino duelaram no Campeonato Paulista - Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Flickr
Corinthians e Novorizontino duelaram no Campeonato Paulista - Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Flickr
Na tarde deste domingo, 09, Corinthians e Novorizontino entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. De um lado, o Timão apenas cumpria tabela. Do outro, o clube visitante buscava a classificação.
 
 

JOGO!

 
O primeiro tempo começou e o Corinthians tentou imprimir bom ritmo nos minutos iniciais. Com chances criadas nos pés de e de Gabriel Pereira, a equipe pecava na pontaria para tentar abrir o placar.
 
Sem nenhuma inspiração, o Novorizontino assistia o Corinthians jogar. Assim, o placar logo foi aberto pelo Timão. Aos 37, Rony foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Fábio Santos deixou o dele. 1 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Novorizontino voltou determinado para empatar o confronto. Assim, a igualdade veio logo aos 15 minutos. De pênalti, Douglas Baggio deixou tudo igual diante do adversário. 1 a 1.
 
No entanto, a igualdade no placar não durou muito tempo. Aos 17 minutos, Fábio Santos desviou cruzamento na primeira trave e Luis Mandaca completou para o fundo das redes. 2 a 1. Após o tento sofrido, o time do interior não conseguiu reagir e foi eliminado. Fim de papo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!