Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians x Novorizontino: veja onde assistir e prováveis escalações

Na última rodada, Corinthians e Novorizontino duelam no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 07/05/2021, às 20h08 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Novorizontino duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Corinthians e Novorizontino duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, o Campeonato Paulista dá início à disputa da 12ª e última rodada da fase de grupos. Nela, Corinthians e Novorizontino se enfrentam e entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Corinthians atua apenas para cumprir tabela. Já classificado para a próxima fase e com a liderança do grupo A garantida, a equipe deve ir com uma equipe alternativa para o confronto.
Com 21 pontos, o Timão pode ser fundamental para a sequência do rival Palmeiras no torneio estadual. Adversário direto do Novorizontino por vaga na próxima fase, o Verdão promete ficar de olho na partida.
Do outro lado, o Novorizontino sonha com a possibilidade de eliminar o Palmeiras na disputa do grupo C. Para isso, a equipe precisa fazer sua parte e torcer contra um tropeço do adversário para avançar de fase.
No momento, o time do interior soma 19 pontos e ocupa a segunda posição no grupo. Apesar disso, o Novorizontino vai atrás da vitória para não depender de outros resultados e já garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê
Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano, Danielzinho, Cléo Silva e Douglas Baggio; Jenison.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Corinthians e Novorizontino acontece neste domingo, 09, às 16h, na Neo Química Arena. O duelo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.