Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Copa do Mundo: técnico de Senegal desabafa sobre Mané

Senegal vai estrear na Copa do Mundo, porém não irá contar com Sadio Mané para a disputa deste mundial e Aliou Cissé desabafou sobre o tema

Redação Publicado em 21/11/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico de Senegal enfrenta Holanda e não vai ter Mané na Copa do Mundo - GettyImages
Técnico de Senegal enfrenta Holanda e não vai ter Mané na Copa do Mundo - GettyImages

Senegal não vai ter Mané na Copa do Mundo. A equipe irá enfrentar a Holanda nesta segunda-feira, 21, em um dos confrontos mais equilibrados desta fase de grupos. Antes do jogo, em entrevista coletiva, Aliou Cissé abriu o jogo em relação a ausência de Mané no principal torneio de futebol do planeta. De acordo com o técnico, a equipe irá precisar encontrar forças. 

De acordo com ele, o corte de Sadio Mané não afetou apenas os jogadores de Senegal e sua torcida. O mundo do esporte sentiu a lesão do atacante do Bayern de Munique e garantiu que todos estão sofrendo com a ausência do atleta. Com isso, Aliou Cissé mandou um recado e contou detalhes de como foi a recepção do elenco com a notícia de que o camisa 10 não jogaria no Catar. 

Não estamos falando apenas de senegaleses, mas (estamos falando de) pessoas de diferentes partes do mundo e toda a comunidade do futebol está sofrendo", afirmou.

Aliou Cissé não negou que o atacante é o principal jogador do seu time e que Senegal gira em torno dele. Mesmo assim, o treinador avisou que confia no seu elenco para o jogo contra a Holanda: "Ele representa o continente africano e o Senegal. Recebi ligações de pessoas de diferentes partes do mundo. Todos os treinadores constroem equipes com base em seu (muito bom) jogador, e é o mesmo conosco".

Além disso, Cissé fez questão de dar força para os seus jogadores antes da estreia da Copa do Mundo. Mesmo com o futebol mundial sendo solidário com Senegal devido ao corte de Mané, o técnico avisou que o elenco está pronto para encarar os jogos decisivos do mundial: "Temos também uma equipe forte, de jogadores experientes e jovens prontos para enfrentar este desafio”.

Participação de Senegal na Copa do Mundo de 2018
Participação de Senegal  durante a Copa do Mundo de 2018 (Créditos: Getty Images)

Saiba onde assistir a partida entre Senegal x Holanda na Copa do Mundo!

Senegal e Holanda se enfrentam nesta segunda-feira, 21, às 13h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do canal Globo (TV aberta), do SporTV (por assinatura) e da plataforma de streaming Globoplay. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!