Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Copa do Mundo: Camarões expulsa estrela antes de jogo contra Sérvia

Camarões x Sérvia vão se enfrentar na Copa do Mundo e o confronto entre as duas equipes já acumula uma grande polêmica; confira detalhes

Redação Publicado em 28/11/2022, às 06h03 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camarões expulsa estrela antes de 'final' contra Sérvia na Copa do Mundo - GettyImages
Camarões expulsa estrela antes de 'final' contra Sérvia na Copa do Mundo - GettyImages

Camarões e Sérvia vão se enfrentar pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo e o confronto já possui uma polêmica antes da bola rolar. Os dois times vão medir forças a partir das 7h (horário de Brasília), desta segunda-feira, 28, mas a partida já ganhou uma polêmica antes mesmo de começar. Isso porque, os camaroneses decidiram expulsar uma de suas maiores estrelas do elenco horas antes da decisão contra os sérvios. 

De acordo com as informações que chegam da imprensa internacional, Camarões decidiu por tirar de seu elenco Onana, goleiro titular da Internazionale de Milão. O arqueiro é um dos principais nomes da delegação camaronesa, mas acabou sendo expulso devido a questões disciplinares. Com a decisão, Davis é quem vai assumir a meta da equipe contra a Sérvia. 

Vale destacar que Onana não apareceu para entrevista coletiva prevista para o último domingo, 27, e apenas o técnico de Camarões esteve presente. A federação camaronesa de futebol ainda não divulgou os motivos pela expulsão do goleiro. Sendo assim, por questões disciplinares, a equipe camaronesa perde uma de suas principais referências momentos antes da 'final' que terá contra a Sérvia na Copa do Mundo. 

Inclusive, Para o jogo entre Camarões x Sérvia, os camaroneses vão para a partida com a seguinte escalação: Mboka Davis; Ebosse, N´Koulou, Castelletto e Fai; Hongla, Anguissa e Halong; Choupo-Moting, Toko Ekambi e Mbeumo. Enquanto os camaroneses vivem a expectativa de vencer no mundial, os sérvios vão para campo com o que possuem de melhor.

Como foi a partida entre Camarões e Sérvia? 

Na manhã desta segunda-feira, 28, a seleção de Camarões entrou em campo pressionada para buscar a vitória. Depois de perder na estreia, os africanos enfrentaram a Sérvia e não tiveram vida fácil. Em jogo maluco e com viradas relâmpagos, as equipes ficaram no empate em 3 a 3 e somaram um ponto cada no grupo G da Copa do Mundo.

Camarões x Sérvia
Choupo-Moting e Mitrovic vão medir forças durante a partida entre Camarões x Sérvia na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!