Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Brasil vence na Copa do Mundo, e técnico da Sérvia cria polêmica

O técnico da Sérvia voltou a criar polêmica após a derrota para o Brasil na Copa do Mundo e destacou o que fez a sua equipe perder na última quinta-feira, 25

Redação Publicado em 25/11/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico da Sérvia voltou a gerar polêmica após a derrota para o Brasil na Copa do Mundo - GettyImages
Técnico da Sérvia voltou a gerar polêmica após a derrota para o Brasil na Copa do Mundo - GettyImages

O Brasil calou o técnico da Sérvia durante a estreia das equipes na Copa do Mundo. As seleções se enfrentaram na última quinta-feira, 24, e a Seleção Brasileira foi quem saiu com uma vitória de 2 a 0. Depois que a bola parou de rolar para os dois times, Dragan Stojkovic concedeu entrevista coletiva e voltou a dar novas declarações polêmicas em relação a sua equipe e ao elenco canarinho. 

Segundo o técnico da Sérvia, a equipe poderia ter tido um desempenho melhor e surpreendido o Brasil. Stojkovic contou que saiu irritado com o desempenho físico do seu time. Ele não entendeu o motivo de seus atletas terem ficar abaixo neste quesito e fez questão de realizar uma série de críticas para os seus jogadores. Na visão do treinador, os sérvios poderiam ter saído com uma vitória contra a Seleção Brasileira. 

No segundo tempo, estivemos mal fisicamente, para não dizer desastrosos. Foi surpreendente para mim. Fiquei chocado com o quanto caímos nesse aspecto e gostaria de entender por que isso ocorreu", afirmou.

De acordo com o técnico da Sérvia, a derrota para o Brasil não foi por motivo táticos. Stojkovic entendeu que o seu elenco poderia ter saída com uma vitória do Lusail Stadium, porém a parte física foi determinante para o resultado negativo. Além disso, o treinador ressaltou que espera ter Kostic, um dos princpais atletas do elenco sérvio, para a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. 

Brasil x Sérvia
O Brasil venceu a Sérvia e conseguiu um vitória importante na estreia da equipe na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

"Não é sobre tática (a derrota). Lamento que tenhamos falhado fisicamente. Não temos jogadores saudáveis, essa é a verdade. Temos que descansar o máximo possível e decidir nosso destino nos próximos jogos. Espero, sinceramente, que possamos contar com Kostic contra Camarões (próximo jogo). Poderíamos ter jogado muito melhor contra o Brasil", finalizou o treinador sobre o início com derrota para a Seleção Brasileira.