Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Suíça x Camarões: torcedores reagem ao jogo de rivais do Brasil

No primeiro duelo do Grupo G na Copa do Mundo, os torcedores brasileiros acompanharam todos os detalhes dos rivais do Brasil

Redação Publicado em 24/11/2022, às 08h31 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suíça x Camarões: torcedores reagem ao jogo dos rivais do Brasil - GettyImages
Suíça x Camarões: torcedores reagem ao jogo dos rivais do Brasil - GettyImages

Rivais do Brasil, Suíça e Camarões se enfrentaram pelo primeiro jogo da Copa do Mundo 2022 na rodada desta quinta-feira, 24. Horas antes do confronto da Seleção Brasileira contra a Sérvia, a torcida se movimentou na internet reagindo ao outro duelo do Grupo G.

Como torcida, os brasileiros não deixaram passar os detalhes da partida e, claro, lotaram as redes de memes. A seleção entra em campo logo mais, a partir das 16h (horário de Brasília).

A Seleção Brasileira chega para o confronto com o favoritismo ao seu lado, apesar da Sérvia ser uma equipe qualificada. O Brasil carrega o peso de ser a nação com mais títulos de Copa do Mundo e ter se classificado para o Mundial de forma invicta, levando em consideração as Eliminatórias Sul-Americanas. Sendo assim, o time comandado por Tite é um dos fortes candidatos ao título da Copa do Mundo 2022.

Confira as reações 

Onde assistir

Brasil x Sérvia acontece na tarde desta quinta-feira, 23, às 16h (horário de Brasília). O confronto válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022 será transmitido ao vivo pela TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), GE (site) e CazéTV (Twitch e Youtube). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.