Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil: Fortaleza sofre com expulsões e leva empate do São Paulo nos acréscimos

Equipes se enfrentaram no jogo de ida das oitavas de final da competição

Redação Publicado em 14/10/2020, às 19h38 - Atualizado às 21h16

Fortaleza e São Paulo duelaram na Copa do Brasil
Fortaleza e São Paulo duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 14/10/2020

Na noite desta quarta-feira, 14, a Copa do Brasil deu início às oitavas de final com o jogão entre Fortaleza e São Paulo. Jogando em casa, o time de Rogério Ceni esperava sair com bom resultado na partida de ida.

JOGO!

O primeiro tempo começou com forte pressão do Fortaleza. O rápido ritmo deu resultado logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio, Paulão cabeceou para boa defesa de Tiago Volpi. No rebote, David apareceu livre para balançar as redes. 1 a 0 Leão do Pici.

Com o início agitado, o São Paulo também não demorou para balançar as redes. Aos 15 minutos, Gabriel Sara cruzou e Luciano tentou finalizar. Na sobra, Brenner aproveitou o espaço e deixou tudo igual.

Contudo, a alegria do Tricolor não durou muito. Aos 20, Tinga arrancou em velocidade e soltou uma bomba no ângulo de Tiago Volpi. 2 a 1. O jogo seguia muito equilibrado e com ótimas jogadas criadas pelas equipes.

Aos 32, Gabriel Sara teve boa chance, mas errou a direção da bola. Aos 34, resposta do Fortaleza. David puxou contra-ataque, mas não foi acompanhado por nenhum companheiro de ataque.

Já na reta final do primeiro tempo, o São Paulo chegou ao gol de empate. Sara deu bom passe para Igor Vinicius, que só rolou para Luciano. O atacante bateu fraco, mas Felipe Alves não conseguiu evitar. Intervalo e placar em 2 a 2.

O segundo tempo começou com o Fortaleza em cima do rival. Aos cinco minutos, Juninho arriscou de fora da área e levou perigo à meta Tricolor. Aos oito, lance polêmico no Castelão. Brenner driblou o goleiro e foi derrubado fora da área.

O juiz deu apenas cartão amarelo na jogada e irritou os jogadores do São Paulo, que queriam a expulsão de Felipe Alves. Após revisão no VAR, o árbitro decidiu mudar a decisão e dar o vermelho ao goleiro. Fortaleza com um a menos!

Depois de dez minutos de paralisação, o jogo foi retomado e o Leão do Pici mostrou as garras. Aos 19 minutos, Gabriel Dias recebeu cruzamento perfeito, antecipou a defesa e estufou as redes. 3 a 2 Fortaleza.

Mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza quase marcou o quarto gol. Aos 22 minutos, Yuri César ganhou na velocidade pela esquerda e bateu na saída de Volpi, mas a bola explodiu no travessão. Susto para o São Paulo.

O Tricolor deu duas respostas logo em sequência. Aos 26, Reinaldo cobrou escanteio e quase surpreendeu o goleiro Max. No lance seguinte, Tchê Tchê arriscou de longe e levou perigo à meta adversária.

A partir da expulsão, o São Paulo não conseguia aproveitar o fato de ter um jogador a mais. Abusando das bolas aéreas, a equipe parava nas ótimas atuações dos zagueiros do Fortaleza. Em contrapartida, o time da casa já não queria mais saber de atacar.

Já na reta final do confronto, o São Paulo seguiu martelando, mas foi barrado pela falta de criatividade no comando de ataque. Ainda teve tempo para Carlinhos ser expulso e deixar o Leão com dois jogadores a menos. 

Com muita insistência, o São Paulo chegou ao gol de empate. Aos 49, Brenner aproveitou sobra dentro da área e só empurrou para o fundo das redes. 3 a 3. Apito final!

PRÓXIMOS JOGOS:

São Paulo x Grêmio - Sábado, dia 17 (21h)

Fortaleza x Palmeiras – Domingo, dia 18 (20h30)


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!