Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Saiba tudo!

Confira como foi a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro!

Flamengo segue no topo da tabela com 36 pontos conquistados

SportBuzz Digital Publicado em 01/09/2019, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa e Gustavo (Crédito: Divulgação/Brasileirão)
Gabriel Barbosa e Gustavo (Crédito: Divulgação/Brasileirão)

Após o apito final das partidas marcadas para às 19h00 deste domingo, 1, chegou ao fim parte da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, nove partidas agitaram o final de semana, que começou no sábado, 31.

Com os resultados finais, o Flamengo segue no topo da tabela, com 36 pontos, seguido do Santos com a mesma quantidade, porém, com menor saldo de gols. 

Fechando o G4, Corinthians e São Paulo aparecem com 31 pontos. Já a parte de baixo da classificação não passou por muitas alterações. Perto de se livrar da zona do rebaixamento, Chapecoense aparece com 14 pontos, seguida de Fluminense e CSA, com 12, e Avaí com 7, segurando a lanterna. 

Na próxima segunda-feira, 2, o clube das Laranjeiras entrará em campo contra o último colocado, finalizando assim a penúltima rodada antes da virada de turno do Brasileirão 2019. Mesmo com a vitória, o Fluzão ainda não se livra dos quatro últimos, mas ficaria mais próximo ao deixar a Chape para trás. 

O jogo da rodada foi Corinthians e Atlético Mineiro. O timão, que completava 109 anos no dia de hoje, viu a Arena lotada em clima de festa. Na reta final da partida, Gustavo colocou a cereja no bolo para tornar a festa ainda mais especial e conquistar os três pontos para o alvinegro do Parque São Jorge. 

Confira abaixo o resultado das partidas deste final de semana!

São Paulo 0x0 Grêmio 

Bahia 1x0 CSA

Chapecoense 0x1 Santos

Athlético Paranaense 1x0 Ceará

Internacional 3x2 Botafogo

Fortaleza 2x0 Goiás 

Flamengo 3x0 Palmeiras 

Cruzeiro 1x0 Vasco

Corinthians 1x0 Atlético Mineiro