Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

VAR, expulsão e derrota agravam crise no Palmeiras e torcedores pedem mudança

Clube paulista passa por uma fase bem conturbada após eliminação na Libertadores

SportBuzz Digital Publicado em 01/09/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Palmeiras (Crédito: Reprodução/Instagram)
Dudu Palmeiras (Crédito: Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 1, o Palmeiras entrou em campo contra o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda impactado pela eliminação na Copa Libertadores da América, o clube paulista se mostrou com o psicológico totalmente abalado.

Logo de cara, no começo da partida, o alviverde teve um gol anulado após atuação do VAR, o que desestabilizou ainda mais o clube. Após isso, o Flamengo, atual líder da competição, cresceu em campo e viu o time deslanchar. O primeiro tempo acabou com um placar de 2x0 e um segundo gol do verdão anulado por impedimento.

Quando tudo parecia não poder piorar, Gabriel Barbosa marcou o seu segundo na partida de pênalti e encerrou o jogo com 3 a 0. 

Mesmo com algumas mudanças de Felipão, o clube do Palestra Itália não esboçou reação e viu Gustavo Goméz ser expulso após uma entrada forte em Bruno Henrique, atacante do rubro negro.

Nas redes sociais, os torcedores palmeirenses ficaram revoltados com a sequência negativa de resultados e pediram para que mudanças sejam implementadas devido a derrota. Enquanto alguns pediram o fim do ciclo de Luiz Felipe Scolari, outros citaram a diretoria do clube como culpada pelo baixo rendimento.

O Palmeiras volta aos gramados no próximo sábado, 7, contra o Goiás, em Goiânia. Com 30 pontos, o clube caiu ainda mais na tabela e está a 7 jogos sem vencer. Na saída de campo, o goleiro Weverton reforçou a dificuldade que o elenco está tendo nesta fase conturbada.

“É um momento difícil de explicar, quando a vitória não vem a cobrança e maior e a confiança vai embora. Esse elenco vai dar a volta por cima e estar aí até o final. Temos que se arrumar e voltar a vencer e passar essa fase difícil. Todo mundo está sofrendo, mas, o futebol é assim, tem momentos bons e ruins e temos que saber que suportar”, disse ele, em entrevista para TV Globo.