Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com um a menos, São Paulo leva empate da Chapecoense no Campeonato Brasileiro

Na quarta rodada, São Paulo e Chapecoense duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 16/06/2021, às 19h56 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Chapecoense duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 16/06/2021
São Paulo e Chapecoense duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 16/06/2021

Na noite desta quarta-feira, 16, São Paulo e Chapecoense entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, as equipes lutavam pela primeira vitória na competição nacional.

E as equipes vão continuar atrás da vitória. Após sair na frente do placar, o São Paulo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e não soube segurar a vantagem diante da Chapecoense, que buscou o gol e garantiu o empate em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo tentou se impor dentro de casa. Aos seis minutos, Rojas teve boa chance e finalizou para linda defesa de João Paulo. Com o bom início do time mandante, a rede balançou. Aos 12, Rigoni cruzou e Éder deixou o dele. 1 a 0.

Após o gol sofrido, a Chapecoense até levou perigo. Aos 21, Matheus Ribeiro soltou uma bomba e tirou tinta da trave. Aos 25, o Tricolor respondeu. Rojas cruzou, Luciano cabeceou e João Paulo brilhou de novo. Dois minutos depois, Bruno Alves ainda acertou o travessão.

Mesmo em bom momento, o São Paulo se complicou. Aos 39, o VAR recomendou a expulsão de Rodrigo Nestor, que acertou um chute no rosto do rival. Após rever o lance, o juiz deu o vermelho. Antes do intervalo, Tiago Volpi ainda fez uma defesa espetacular em chute de Lima.

A segunda etapa teve início e a Chapecoense tentava se impor para buscar o empate. Porém, o time paulista seguia sendo mais perigoso no campo de ataque. Aos três minutos, Rojas fez boa jogada individual e chutou por cima do gol.

Com poucas chances claras, a partida tinha ritmo lento. Mesmo assim, o São Paulo chegou novamente. Aos 21 minutos, Pablo tentou completar cruzamento de Wellington e perdeu a oportunidade na pequena área.

Na resposta imediata, a Chapecoense se deu bem e chegou ao empate. Aos 24 minutos, Lima fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Na trajetória, a bola desviou em Liziero e encobriu Tiago Volpi, que só observou Kaio chegar para completar. 1 a 1. 

Após levar o empate, o São Paulo voltou a chegar com perigo no campo de ataque. Aos 27 minutos, Rigoni cruzou e Igor Vinicius finalizou para acertar a rede pelo lado de fora. Com dificuldades, o Tricolor não conseguia pressionar a Chape.

Já nos minutos finais, a Chapecoense teve a melhor chance para virar o marcador. Aos 41 minutos, Lima saiu na cara do goleiro e acertou a trave. No rebote, Kaio finalizou e Wellington salvou em cima da linha. 1 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Santos x São Paulo – Domingo, dia 20 (18h15)

Atlético-MG x Chapecoense – Segunda-feira, dia 21 (20h)