Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO PERDE TEMPO!

Após derrota para o Atlético-MG, São Paulo e Pablo são provocados pelo 4 de Julho nas redes sociais; confira!

4 de Julho, que foi derrotado pelo São Paulo na Copa do Brasil, voltou a provocar o clube e o atacante Pablo pela derrota

Redação Publicado em 14/06/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 de Julho volta a provocar o São Paulo e Pablo após derrota para o Atlético-MG - GettyImages
4 de Julho volta a provocar o São Paulo e Pablo após derrota para o Atlético-MG - GettyImages

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG neste domingo, 13, pelo Brasileirão. Tendo um dos seus piores inícios na competição, a equipe Tricolor, e o atacante Pablo foram provocados pelo 4 de Julho nas redes sociais, time que foi eliminado por eles na Copa do Brasil.

A "rivalidade" entre o 4 de Julho, time da Série D, e o São Paulo, da Série A do Campeonato Brasileiro começou a ganhar espaço na internet e continua sendo alimentada nas redes sociais do time piauiense.

Mesmo que tenha goleado o 4 de Julho pelo placar de 9 a 1, na Copa do Brasil, a derrota do São Paulo para o Atlético-MG por não passou desapercebida pelo agora "rival". O clube paulista não só perdeu, como se complicou na tabela, podendo dormir na zona de rebaixamento.

4 de Julho e São Paulo nunca haviam se enfrentado antes da Copa do Brasil de 2021. O Colorado piauiense preferiu escolher que o confronto entre as equipes estaria empatado, com uma vitória para cada lado.

Depois das declarações na sala de imprensa no jogo de volta que marcou a eliminação do 4 de Julho, Pablo pediu respeito ao perfil do clube. Agora, o atacante também virou um alvo das redes sociais que reúnem 42 mil fãs e muitos deles torcedores do tricolor paulista.