Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Miranda tem estiramento na coxa esquerda e se torna desfalque no São Paulo; saiba mais!

Miranda sentiu o desconforto na partida entre Atlético-MG e São Paulo, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 14/06/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miranda após sentir desconforto na partida do São Paulo - Transmissão TV Globo
Miranda após sentir desconforto na partida do São Paulo - Transmissão TV Globo

O São Paulo terá um desfalque importante para as próximas partidas. O zagueiro Miranda sentiu um desconforto na partida deste domingo, 13, diante do Atlético-MG, e vai direto para o departamento médico Tricolor.

Nesta segunda-feira, 14, depois de realizar exames mais detalhados, Miranda foi diagnosticado com um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Dessa forma, o técnico HernánCrespo possui mais um desfalque para a partida de quarta-feira, 16, às 19h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo não costuma dar prazo de recuperação dos seus atletas, mas lesões desse tipo costumam demorar mais. Há uma primeira estimativa de três semanas de recuperação, mas certamente o zagueiro ficará um bom tempo longe dos gramados.

Miranda se tornou o quarto titular com problema de lesão no São Paulo.DanielAlvessegue em tratamento de uma entorse no joelho, enquanto Benítez está sob o comando do Reffis para curar um estiramento no adutor da coxa esquerda.

No entanto, quem está mais próximo de voltar é Luan, que sofria com dores e teve diagnosticado um edema na região posterior da coxa esquerda. O volante perdeu os últimos quatro jogos da equipe do Morumbi, mas deve retornar ao time ainda nesta semana.

Ainda, o São Paulo não teve em Belo Horizonte, no último domingo, os meio-campistas Hernanes e William. O ídolo são-paulino tem uma contratura muscular no tronco, enquanto o volante que chegou nesta temporada sofre com um trauma no joelho direito.

Além disso, a comissão técnica também não conta com o zagueiro Arboleda, que está com a Seleção do Equador na disputa da Copa América e pode ficar fora do São Paulo por pelo menos um mês, dependendo do sucesso da equipe no torneio.