Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESFALQUE!

Miranda tem estiramento na coxa esquerda e se torna desfalque no São Paulo; saiba mais!

Miranda sentiu o desconforto na partida entre Atlético-MG e São Paulo, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 14/06/2021, às 14h37

Miranda após sentir desconforto na partida do São Paulo - Transmissão TV Globo
Miranda após sentir desconforto na partida do São Paulo - Transmissão TV Globo

O São Paulo terá um desfalque importante para as próximas partidas. O zagueiro Miranda sentiu um desconforto na partida deste domingo, 13, diante do Atlético-MG, e vai direto para o departamento médico Tricolor.

Nesta segunda-feira, 14, depois de realizar exames mais detalhados, Miranda foi diagnosticado com um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Dessa forma, o técnico Hernán Crespo possui mais um desfalque para a partida de quarta-feira, 16, às 19h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo não costuma dar prazo de recuperação dos seus atletas, mas lesões desse tipo costumam demorar mais. Há uma primeira estimativa de três semanas de recuperação, mas certamente o zagueiro ficará um bom tempo longe dos gramados.

Miranda se tornou o quarto titular com problema de lesão no São Paulo. Daniel Alves segue em tratamento de uma entorse no joelho, enquanto Benítez está sob o comando do Reffis para curar um estiramento no adutor da coxa esquerda.

No entanto, quem está mais próximo de voltar é Luan, que sofria com dores e teve diagnosticado um edema na região posterior da coxa esquerda. O volante perdeu os últimos quatro jogos da equipe do Morumbi, mas deve retornar ao time ainda nesta semana.

Ainda, o São Paulo não teve em Belo Horizonte, no último domingo, os meio-campistas Hernanes e William. O ídolo são-paulino tem uma contratura muscular no tronco, enquanto o volante que chegou nesta temporada sofre com um trauma no joelho direito.

Além disso, a comissão técnica também não conta com o zagueiro Arboleda, que está com a Seleção do Equador na disputa da Copa América e pode ficar fora do São Paulo por pelo menos um mês, dependendo do sucesso da equipe no torneio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!