Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mônaco x PSG: saiba onde assistir

Mônaco x PSG é um dos confrontos válidos pela Ligue 1, o Campeonato Francês, em sua 23ª rodada; partida está marcada para ocorrer neste sábado, 11

Redação Publicado em 11/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar defendendo o PSG - Getty Images
Neymar defendendo o PSG - Getty Images

Mônaco x PSG é um dos embates da Ligue 1, o Campeonato Francês, correspondentes à sua 23ª rodada, o qual ocorrerá neste sábado, 11. A bola vai rolar a partir das 13h (horário de Brasília) e terá o Estádio Luís II como palco do confronto, onde a equipe monegasca assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na atual temporada. O Mônaco ocupa a quarta posição do torneio nacional, com 44 pontos somados. A campanha do time é resumida em 13 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Na última vez que esteve em campo, bateu o Clermont em 2 a 0.

O PSG, por outro lado, domina com tranquilidade no topo da classificação, onde fatura 54 pontos. O desempenho do time da capital francesa é constituído, até então, por 17 triunfos, três igualdades e apenas três reveses. A equipe também ostenta o maior saldo de gols da competição de maneira disparada, com 54 anotados e 17 sofridos.

Vale destacar que Neymar e cia chegam para o confronto após a eliminação do PSG no clássico contra o Olympique de Marselha na Copa da França, ainda em suas oitavas de final. Alexis Sánchez e Malinovskyi marcaram para os mandantes, enquanto Sergio Ramos descontou no placar final de 2 a 1.

Messi defendendo o PSG
Messi defendendo o PSG (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Mônaco x PSG deste sábado, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 13h (horário de Brasília). O confronto será transmitido pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.